Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de junho 2009

\o/

29 de junho de 2009 3


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por EVELISE LAIS

ALUNO CDF

26 de junho de 2009 0

. . . É AMANHÃ ALUNO CDF . . .

APARTIR DAS 14:00 HORAS NO GINÁSIO DE ESPORTES DA UNIVILLE \O/

TRAGA A SUA TORCIDA PARA AGITAR CONOSCOO ! ! ! !

Postado por EVELISE LAIS

LUTO

25 de junho de 2009 1

::: Michael Jackson morre aos 50 anos :::

Um legista confirmou a morte do cantor Michael Jackson nesta quinta-feira. O cantor, que estava com 50 anos, foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center na tarde desta quinta-feira. De acordo com o jornal “Los Angeles Times”,  ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.

Os jornais “Los Angeles Times”, “New York Times” e as redes de TV Fox News, CNN, NBC e ABC também confirmaram a informação.

O site de celebridades TMZ – primeiro a noticiar a morte –  e a agência de notícias Associated Press deram a informação citando fontes próximas ao cantor.
A Fox News afirmou que uma entrevista coletiva será realizada em breve no hospital.

Em seu site, o “NYT” disse que uma autoridade da cidade de Los Angeles confirmou que Michael Jackson morreu. O oficial afirmou que ele morreu à 1h07 PM, horário do Pacífico [17h07, Brasília]“.

De acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, afirmou que ele sofreu “um colapso em sua casa”. Familiares do músico foram chamados ao hospital.

De acordo com nota publicada no site do “LA Times”, o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.

Procurado pelo site especializado em celebridades “E! Online”, o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. “Ele não está bem”, afirmou. “A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles.”

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, não confirmou a identidade de Jackson, mas disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação. 

 

Tentativa de retorno

 
Michael Jackson, que
completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.  

 

Postado por EVELISE LAIS

As mais pedidas do Barracão na manhã de hoje!!!

25 de junho de 2009 1

FAAAAAALA GALERAAAAAAAA!!!
A pedidos, segue a lista das mais pedidas do Barracão na manhã de hojeeeee:
1 – Skank – Sutilmente
2 – Reação em Cadeia – Confiança
3 – Beyonce – Halo
4 – O rappa – Suplica Cearense
5 – Kate Perry – Use Your Love
6 – Nx Zero = Cartas Para Você
7 – Black Eyed Peas = Boom Boom Pow
8 – Capital Inicial – Mulher de Fases
9 – Área Restrita – Garota dos Meus Sonhos
10 – Bob Sinclair – Lala Song
11 – Flo Rida – Right Round

12 – Green Day – Know Your Enemy


E não perca, neste sábado a 3ª etapa do Aluno CDF – Conquistador do Futuro Atlântida, às 2 da tarde no Ginásio Escola da Univille, com as 10 escolas que permanecem na competição.

Atlântida…a Rádio Oficial do Mundial de Surf 2009

A partir de 27 de Junho, na Praia da Vila em Imbituba, SC

Postado por Gersinho, Atl Joinville

Jonas Brothers variam o menu em novo disco

24 de junho de 2009 0

Os Jonas Brothers são daquelas bandas sobre as quais não há discussão: se ama, odeia ou simplesmente ignora. Para os primeiros, nada de preocupação – os Jonas mantêm o mesmo pop rock feito para não assustar que fez sua fama entre as adolescentes. O atrativo serão as fotos à ‘good old boys’dos anos 50 e os comentários antes de cada faixa no encarte. Para quem não gosta, não deve haver argumento que vai fazer querer ouvir o disco. Para quem não conhece os irmãos pode ser uma oportunidade de ouvi-los. “Lines, vines &and trying times” tem o mesmo sabor de sempre, mas dá uma variada no menu – brincam de U2 em “Don’t speak”, se travestem de Bee Gees em “Much better” e cantam com o rapper Common em “Don’t charge me for the crime”.


(AMAURI STAMBOROSKI JR.)
 

Postado por EVELISE LAIS

Hang Loose Santa Catarina Pro

23 de junho de 2009 0

A Praia da Vila em Imbituba será palco do ASP World Tour, o Hang Loose Santa Catarina Pro!!

E é claro, a Atlântida é a Rádio Oficial do Mundial de Surf 2009!!

Tudo começa a partir de 27 de junho, e você vai ficar por dentro de tudo que estará rolando em Imbituba!!

Além dos shows na água, atrações extra invadem o Mundial WCT, como a Cidade do Surf e o WCT Music Festival…confira:

Muitas atrações extras também estão programadas para o enorme público que vai invadir a cidade para assistir a apresentação única dos melhores surfistas do mundo no Brasil e em toda a América do Sul. A Cidade do Surfe, complexo montado junto á área de competições, e o WCT Surf Music Festival prometem agitar ainda mais o Hang Loose SC Pro. No dia da abertura do campeonato, 27 de junho, o maior festival de surf music do Brasil traz para Imbituba a banda australiana ‘The Beautiful Girls’, o instrumentista havaiano Jake Shimabukuro, além de Teco Padaratz que convida Armandinho e John Bala Jones. O WCT Surf Music Festival será realizado no Mar del Rosa e os ingressos já estão à venda.

 

Fique ligado na Atlântida pra saber mais do Mundial de Surf 2009 em Imbituba!!!


Aloha!!!

Postado por Gersinho, Joinville

Madona

22 de junho de 2009 0

::: Garota adotada por Madonna deixa o Malauí :::

A nova filha de Madonna deixou seu país natal, o Malauí, em um jato privado em direção a Londres, confirmaram um funcionário do aeroporto e uma fonte próxima aos procedimentos de adoção de Madonna no país no sul da África.

O funcionário do aeroporto, falando anonimamente por não ter autorização para discutir a questão, disse que a menina Chifundo “Mercy” James, de 3 anos, deixou o país nesta sexta-feira (19) em direção a Londres, com uma parada na África do Sul. A garota, segunda criança adotada por Madonna no Malauí, estaria acompanhada no voo por uma babá, uma enfermeira e uma terceira ajudante.

A pessoa próxima à adoção, que também não tem autorização para discutir a questão pessoalmente, disse que a garota conhecida como Mercy deve ter chegado a Londres na manhã deste sábado (20). Madonna mantém residências em Londres e Nova York. 

O tribunal superior do Malauí garantiu a adoção no dia 12 de junho, mudando uma decisão de uma corte inferior em abril que dizia que Madonna não havia passado tempo o suficiente no Malauí para poder adotar uma criança.

Definição restrita

O tribunal superior disse que o primeiro juiz impôs uma definição muito restrita de residência, e aclamou Madonna pelo seu trabalho com crianças em um país pobre onde meio milhão delas perderam ao menos um dos pais para a AIDS.

Raising Malauí, uma casa de caridade fundada em 2006 pela cantora, ajuda a alimentar, educar e dá tratamento de saúde para órfãos no país.

A popstar adotou um filho, David, no Malauí em 2008.

Organizações relacionadas ao bem-estar infantil expressaram preocupação com o fato de que as regras feitas para a proteção das crianças começaram a ser subvertidas pelo status de celebridade de Madonna, e talvez pela gratidão pelo que ela tem feito pelo país.

2006

Madonna conheceu Mercy em 2006, no orfanato Kondanani Children`s Village, em Bvumbwe, ao sul de Blantyre. No mesmo ano, ela começou o processo de adoção de David, encontrado em outro orfanato, no centro do Malauí.

A mão de 18 anos da garota era solteira e morreu logo após o parto. Desde que Madonna começou o processo de adoção da garota, um disputa se iniciou entre os parentes da mãe da menina, que concordaram com a adoção, e um homem que diz ser o pai da garota e que quer cuidar dela, mesmo admitindo nunca ter visto Mercy.

Madonna conheceu o Malauí em 2006, durante as filmagens de um documentário sobre a pobreza e a crise de AIDS no país.

Além de David, a cantora de 50 anos tem outros dois filhos: Lourdes, 12 e Rocco, 8.

 

Postado por EVELISE LAIS

Atendendo ao pedido do Maurício!!!

19 de junho de 2009 0

           ::: AS MAIS PEDIDAS DA REDE ATLÂNTIDA :::         

                       \\\ SÓ AS MELHORES \\\                                 

12º  Beyonce / Single Ladies

11º Florida / Right Round

10º Ciara e Justin Timbarlake / Love Sex Magic

9º  Gloria / Minha Paz

8º Kate Perry / Hot N Cold

7ºJason Mraz / I´m Yours

6º Chris Browm / Forever

5º Ja Rule e Vanessa / Fly

4º Moony / I Dont Know Why 

3º Lady Gaga / Just Dance

2º Silicon Fly / Searching

1º Black Eyed peas / Boom Boom Pow

 

Postado por EVELISE LAIS

(-._.-)

19 de junho de 2009 0

\\\ Roqueiros protestam contra o uso de músicas para torturar prisioneiros ///

Saindo de uma caixa de som em sua minúscula cela no Iraque, o rock virulento do Nine Inch Nails atinge o prisioneiro Nº 200.343 como um cacetete sônico. “Tinto como o sangue em seus dentes”, rosna em alto volume o vocalista Trent Reznor. A tortura sonora chega a durar dias, semanas e até meses no centro de detenção militar no Iraque, com AC/DC, Queen, Pantera. Donald Vance, de Chicago, conta ter se tornado um suicida.

A tática ficou comum durante a guerra dos Estados Unidos no Iraque, Afeganistão e Guantánamo Bay. O general Ricardo Sanchez, comandante do exército no Iraque, autorizou a prática em 2003, como uma forma de “criar medo, desorientar e prolongar o choque.”

Agora, os detentos não são os únicos a reclamar – os músicos estão se unindo para pedir ao exército americano que pare de usar suas músicas como arma. Uma campanha lançada nesta semana inclui grupos como Massive Attack e roqueiros como Tom Morello, do Rage Against the Machine e Audioslave.

A ação consiste em promover minutos de silêncio durante shows e festivais, segundo explica a advogada Chloe Davies, que representa diversos detentos de Guantánamo Bay e é uma das organizadoras da iniciativa. “Sugiro que prendam George W. Bush numa cela e o torturem com Rage Against the Machine”, disse Morello em um de seus shows.

Vance, que foi preso por relatar a venda ilegal de armas, estava acostumado ao rock ‘n’ roll. Mas, para muitos detentos que cresceram no Afeganistão – onde a música é proibida pelos talibãs – os violentos interrogatórios do exército americano marcaram sua primeira experiência com o gênero. Muitos não resistiram. Binyam Mohammed, hoje prisioneiro em Guantánamo Bay, diz que alguns companheiros de cela acabavam gritando e batendo as cabeças contra as paredes.

“Tocaram música alta por 20 dias”, conta Vance, citando Eminem e Dr. Dre. “Também tive de ouvir hard rock sem parar. Muitos perderam a cabeça. Perdi as contas de quantas vezes ouvi ‘We will rock you’ do Queen. Você perde a capacidade de formular os próprios pensamentos num ambiente como esse.” 

Até canções para crianças já foram utilizadas nessas práticas. Christopher Cerf, compositor da trilha de “Vila Sésamo”, diz ter ficado horrorizado quando descobriu que as músicas do programa infantil foram usadas em interrogatórios. “Eu não ia querer que minha música fosse parte disso.”

Outros músicos, por sua vez, dizem ter ficado orgulhosos de terem suas canções usadas com esta finalidade. Stevie Benton, baixista do grupo Drowning Pool, se apresentou no Iraque e gravou uma das canções preferidas dos interrogatórios, intitulada “Bodies”.

“As pessoas presumem que deveriam se sentir ofendidas por alguém no exército achar a sua música perturbadora o suficiente para acabar com um sujeito psicologicamente”, disse ele à revista “Spin”. “Fico honrado em pensar que talvez uma canção minha possa suprimir ataques como o de 11 de setembro.”

Em entrevista por telefone à AP, Vance disse que a tortura pode transformar homens inocentes em loucos. “Eu não tinha lençol ou cobertor. Se tivesse, teria tentado suicídio.” Depois de 97 dias de tortura sonora, Vance foi libertado. “Hoje, mantenho minha casa em silêncio total”, diz.

<br />
                O sol nasce na base naval de Guantánamo Bay, em Cuba,<br />
                    onde o exército americano usa música para torturar<br />
                    detentos. (Foto: AP)<br />

Postado por EVELISE LAIS

R$

17 de junho de 2009 1

::: Garota vence concurso de digitação no celular e embolsa US$ 50 mil :::

Kate Moore, de 15 anos, venceu nesta terça (16) um concurso nos Estados Unidos que premia quem digitar mais rápido — e sem erros — mensagens de texto em inglês. Com a vitória, a garota vai embolsar US$ 50 mil.

No evento de dois dias realizado nesta semana em Nova York, os 22 participantes deveriam escrever frases propostas pela organização. Ao ser premiada, a vencedora deixou uma mensagem para os pais de jovens: “deixe seu filho digitar durante o jantar. Deixe seu filho digitar na escola. Vale a pena. Ele pode ganhar dinheiro, publicidade e um telefone”.

Na etapa final, Kate deixou para trás com uma diferença de poucos segundos a competidora Morgan Dynda, de 14 anos. Elas tinham de digitar três frases compridas sem cometer qualquer erro na abreviação das palavras e pontuação. Como a disputa foi acirrada, elas tiveram de ver quem era a melhor durante três tentativas

Foto: AP

A garota de Des Moines, Iowa, ganhou um celular há oito meses e envia cerca de 14 mil torpedos por mês e tem um plano ilimitado para mensagens de texto. Segundo a agência de notícias AP, Kate não considera que está muito focada na comunicação virtual: ela tira notas boas, participa de atividades na escola e se relaciona pessoalmente com os amigos.

A competição patrocinada pela marca LG incluiu uma etapa em que os participantes digitaram de olhos fechados, enquanto se movimentavam por um percurso cheio de obstáculos. Os finalistas — todos com 22 anos ou menos – se destacaram entre as 250 mil pessoas inscritas para a competição. Alguns garantiram seu lugar na final respondendo, com mensagens de texto e de forma muito rápida, a propagandas exibidas na televisão.

Foto: AP

Postado por EVELISE LAIS