Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Voltamos para fazer o mundo acabar" diz Falcão sobre retorno da banda O Rappa

21 de outubro de 2011 0

Eles andaram um tempo sumidos mas não conseguiram ficar longe dos holofotes por muito tempo. Uma das bandas mais consagradas do rock brasileiro, O Rappa faz show nessa sexta em São Paulo e já anuncia uma volta ao estúdio para “ver o que vai dar”.

A ideia de parar surgiu em 2010 sob influência do rei do futebol, Pelé. - “Pensávamos que, se era para parar, tinha que ser no topo como o Pelé. A gente vendeu muitos discos e tinha shows lotados, mas não a paz para fazer o que qualquer pessoa normal faz”, disse Falcão em entrevista ao jornal O Globo.

Cada integrante foi tocar um projeto paralelo. O líder do grupo fez shows com os Loucomotivos, junto com o rapper BNegão. Marcelo Lobato foi cuidar do projeto Africa Gumbe e fazer shows com a cantora Silvia Machete. Lauro foi para estúdio e gravou um disco solo. Já Xandão, que mora em Curitiba e produziu algumas bandas independentes, confessa que não gostou de ficar parado. “Me deu uma impaciência muito grande em casa. Comecei a chutar o cachorro!”, conta ele.

Mas com um simples email enviado por Falcão para Xandão, a banda reacendeu a chama pelas turnês, discos e etc. Há algumas semanas atrás eles já se reuniram em estúdio para desenferrujar. “A vontade de tocar era tão grande que a gente só se freava para lembrar o começo e o final de algumas músicas”, diz Falcão.

Já que está na moda essa coisa de fim de mundo, eles resumem a ressurreição como: “voltamos para fazer o mundo acabar”. Agora é esperar até o final do ano que vem, para ver como isso vai acontecer!

Envie seu Comentário