Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de outubro 2011

Gladiators termina com três vitórias na Temporada Regular

31 de outubro de 2011 0

O Gladiators foi a Curitiba enfrentar o Brown Spiders e por duas vezes esteve à frente no placar, mas acabou permitindo a virada do Brown Spiders.

O Gladiators já classificado aos playoffs enfrentou o Curitiba Brown Spiders que ainda lutava pela permanência na competição e com dois touchdowns e um field Goal o Brown Spiders garantiu a sua classificação a pós Temporada.

O Gladiators enfrenta pela Semifinal da competição o São José Istepôs no dia 05 de outubro na região de Florianópolis.

Resultado Final:

(2-4) Curitiba Brown Spiders 16 x 14 Joinville Gladiators (3-3)

Novo disco de Amy Winehouse terá 'Garota de Ipanema'

31 de outubro de 2011 0

Os fãs de Amy já podem começar a comemorar! Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures’, o disco póstumo da diva, com 12 músicas inéditas gravadas em várias épocas diferentes, será lançado no dia 5 de dezembro.

Veja a tracklist de ‘Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures’

1- “Our Day Will Come (versão reggae)” – Cover
2- “Between the Cheats” – Canção inédita
3- “Tears Dry” – Versão balada original de “Tears Dry on Their Own”
4- Wake up Alone” – Demo de março de 2006
5- “Will You Still Love Me Tomorrow” – Cover da canção do Shirelles
6- “Valerie” – Versão lenta da canção gravada com Mark Ronson
7- “Like Smoke” com Nas – Canção inédita
8- “The Girl from Ipanema” – Cover da canção de bossa nova
9- “Halftime” – Canção inédita
10- “Best Friends” – Gravação de fevereiro de 2003
11- “Body and Soul” com Tony Bennett – Cover da canção de jazz
12- “A Song for You” – Cover da canção de Leon Russell gravada na primavera de 2009

‘Valerie’ – Amy Winehouse

Aerosmith embala público com show lotado em SP

31 de outubro de 2011 0

Com uma performance energética e tocando sucessos de seus primeiros anos de carreira, a banda Aerosmith embalou o público de 32 mil fãs na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite deste domingo (30). Debaixo de chuva, a apresentação começou com atraso de 20 minutos e uma primeira sequência de músicas dos primeiros álbuns da discografia do grupo - ‘Draw the Line’, ‘Same Old Song and Dance’ e ‘Mama Kin’, que não eram tão conhecidas por boa parte da plateia. A galera começou a curtir junto com mais empolgação a partir dos famosos singles ‘Janie’s Got a Gun’ e ‘Livin’ on the Edge’. A interatividade entre músicos e seus 32 mil fãs se destacou em diversos momentos, nos solos de cada integrante e principalmente quando o vocalista Steven Tyler cantava muito próximo ao público, na ponta de uma rampa que saia do palco e levava até a metade da Pista VIP. Destaque para o gigante e animado solo de bateria de Joey Kramer, mas bizaro mesmo foi a ‘interação’ de Steven Tyler com uma boneca inflável que um fã levou ao show.Mesmo com a maior parte dos caras do Aerosmith tendo mais de 60 anos, a vitalidade e energia dispensada por eles no palco mostrou o quanto ainda estão inteiros, na ativa e com energia para tocar. A apresentação fez parte da turnê ‘Back on the Road’, que foca nos hits de seus primeiros 20 anos de carreira, desde seu disco de estreia – homônimo, de 1973, a ‘Get a Grip’ – de 1993. A única exceção é ‘I Don’t Want To Miss a Thing’, trilha sonora do filme Armageddon – lançada em 1998. As músicas do show trouxeram o espírito rock and roll do grupo, sem deixar de lado seus hits mais românticos, como a sequência final do set list, ‘I Don’t Want To Miss a Thing’, ‘Cryin” e ‘Sweet Emotion’, que conquistaram principalmente os casais mais apaixonados. O “bis programado” teve três dos maiores clássicos do quintento: ‘Dream On’, ‘Elevator’ e ‘Walk This Way’. Depois de 17 músicas, quando a apresentação deveria ter chegado ao final, a banda resolveu tocar mais duas – uma delas por causa de pedido dos fãs. Parte de quem estava na Pista VIP pediu para Tyler tocar ‘Angel’, levantando cartazes com o nome da canção. O pedido foi atendido e o show ainda teve ‘Train Kept A-Rolling’, cover do jazzista Tiny Bradshaw.

Lily Allen mostra barrigão de grávida

31 de outubro de 2011 0
Lily Allen está curtindo o período da gestação e seus fãs podem compartilhar um pouco deste momento por meio da página da pop star no Twitter.

Ontem, ela postou uma foto de seu barrigão(confira acima), ao lado de uma abóbora em homenagem ao dia do Halloween, comemorado hoje. “Eu, minha barriga de grávida e a abóbora, que fiz na noite passada durante o X-Factor“, escreveu, referindo-se ao show de talentos norte-americano.

Lily é casada com o o pintor e decorador Sam Cooper e vem mantendo seus seguidores informados sobre a evolução de sua gestação. No mês passado, ela contou na rede que sentiu as tão temidas contrações Braxton Hicks.

Chega ao mercado os lançamentos da discografia remasterizada de Pink Floyd

31 de outubro de 2011 0

Os fãs mais exigentes do Pink Floyd já podem se deleitar com os últimos lançamentos de “Discovery”, nome dado ao projeto de remasterizar toda a discografia da banda. Todos os 14 álbuns, lançados de 1967 a 1994 receberão as melhorias de som, embalagens especiais e versões de luxo. Ainda será lançado também um livro de fotos inéditas.


A coleção começou a ser divulgada em setembro e traz todo tipo de formato musical como CD, DVD, blu-ray e até aplicativos para iPhone. Claro que os álbuns mais clássicos do Pink Floyd ganharam uma roupagem diferenciada. “Dark side of the moon”, “Wish you were here” e “The wall”. Eles aparecem com um box-set próprio com faixas bônus, canções inéditas, takes alternativos, gravações ao vivo e vídeos. No mercado está disponível apenas o primeiro deles. Os outros serão lançados nos dias 7 de de novembro e 27 de fevereiro do ano que vem, respectivamente.

Cada álbum lançado traz duas versões extra: edição especial “Experience Edition” e edição limitada “Immersion Edition”, que inclui fotografias, livro, discos em vinil e DVDs/Blu-ray. A coleção ainda terá uma nova coletânea para colecionador nenhum botar defeito. “A Foot In The Door – The best of Pink Floyd”, reúne as canções mais famosas da banda reunidos pela primeira vez em um único álbum

Depois de 44 anos, os Beach Boys lançam o disco "Smile"

31 de outubro de 2011 0

Enquanto muitos artistas da nova geração correm para lançar um álbum por ano, ou um álbum a cada dois anos, algumas bandas antigas fogem à regra. Parece difícil de acreditar no número, mas com 44 anos de atraso, os Beach Boys lançaram finalmente o álbum, “Smile”, que teve material gravado entre 1966 e 1967.


O grupo coloca a culpa na falta de tecnologia da época pela demora em lançar o disco. “A gravadora não queria um álbum triplo, ele não tinha a mesma tecnolgia de hoje para editar e mixar tudo. Brian não iria aceitar se não fosse assim, do jeito que foi lançado agora”, disse Mark Linnet, produtor do álbum, em entrevista ao G1.

A diferença é que agora o CD vem em um box com dois discos. Se fosse lançado em 1967, teria algo em torno de 10 músicas, por conta da demora em mixar as faixas. “O processo com edição de fitas é frustrante e demorado. Brian ficou um ano gravando. Mas se saísse em 1967, creio que teria não mais do que 10 músicas. Seria bem diferente”, explicou Ala Boyd, também um dos produtores do projeto.

“Smile” pode ser um pé inicial para celebrar os 50 anos dos Beach Boys que acontece em 2012. Para a EMI, gravadora do grupo, há planos de lançamentos e algumas “atividades especiais”. Os fãs podem aguardar novos discos e até shows com Brian Wilson.

Show do Metallica é cancelado e 4 organizadores presos

31 de outubro de 2011 0

Quatro pessoas responsáveis pela organização do show do Metallica foram presas ontem na Índia, após acusação de fraude por parte de alguns fãs.

Após cancelar o show que a banda faria na Índia na última sexta-feira, dia 28, por motivos de falta de segurança no local – uma barreira do palco desabou – quatro organizadores teriam se recusado a devolver o dinheiro dos ingressos à alguns fãs.

A banda de metal ainda tentou adiar o show para o dia seguinte, mas, devido ao problema ocorrido no palco, não haveria tempo hábil para garantir a segurança da plateia.

Em nota, os integrantes da banda disseram que a primeira preocupação do grupo é sempre com a segurança de seus fãs e que por isso pedem desculpas pelo cancelamento mas não poderiam fazer um show em um local que não garantisse a segurança dos presentes.

Veja trailer do filme Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma

29 de outubro de 2011 0

Foi divulgado na internet o primeiro trailer do filme ‘Missão Impossível – Protocolo Fantasma’. Este é o quarto longa-metragem da série com o astro Tom Cruise como protagonista. O filme vai mostrar a equipe liderada pelo personagem Ethan Hunt (Tom Cruise) como foragida da Justiça. Os membros da equipe de Ethan são acusados de terrorismo e de estarem envolvidos em um atentado a bomba na Rússia. Eles correm para limpar seus nomes, pois o governo americano dá início ao ‘Protocolo Fantasma’, acusando a equipe de iniciar uma guerra nuclear. Estão no elenco do filme os atores Jeremy Renner, Ving Rhames, Simon Pegg, Paula Patton, Vladimir Mashkov, Michael Nyqvist, Josh Holloway, Lea Seydoux e Anil Kapoor. O filme foi dirigido por Brad Bird e estreia no Brasil no dia 30 de dezembro.

Veja o trailer abaixo:

Adele cancela todos os seus shows de 2011

29 de outubro de 2011 0

A cantora britânica resolveu cancelar toda a sua agenda de shows até o final de 2011. A razão, segundo comunicado oficial da assessoria de Adele, é a necessidade de um tempo para que ela possa se recuperar de uma cirurgia na garganta. “É com profundo pesar que Adele foi forçada a cancelar todos os shows e aparições promocionais que lhe restavam para 2011. Ela está para se submeter a uma cirurgia pra aliviar seus correntes problemas na garganta e uma recuperação completa é esperada.” Segundo o comunicado, o recesso na carreira da cantora foi uma recomendação médica: “Como resultado, médicos ordenaram a ela que recupere completamente a voz antes de agendar qualquer compromisso de trabalho”.

Sorte pra Adele! Que ela volte à ativa com essa voz poderosa do clipe abaixo:


PAPO ATLÂNTIDA NO AN

28 de outubro de 2011 0