A ideia de unir o maior rapper do Brasil com o maior rapper das Américas veio com fins comerciais. Eles gravaram uma música e um clipe para o lançamento da caixa de som Jambox, um aparelho sem fio e com viva-voz embutido.

Como tudo sempre chega atrasado aqui no país, o produto já foi lançado nas lojas norteamericanas em novembro de 2010. Aqui no Brasil o vídeo foi lançado na noite de ontem, quarta-feira, dia 14, em uma festa fechada em São Paulo.
"Obrigado, Brasil" foi escrita por Snoop e mistura rap com elementos do samba. O curioso é que os dois gravaram a parceria à distância, D2 no Rio de Janeiro e Snoop de Los Angeles. Isso foi feito para que os músicos usassem do sistema de viva-voz do produto.
“Pensamos em estabelecer uma ponte entre as duas culturas. Snoop é conhecido mundialmente, tem uma carreira bem-sucedida e um amor muito grande pelo Brasil. Marcelo D2 também foi uma escolha fácil por ser um dos grandes nomes do rap brasileiro”, contou Michel Williams, diretor de marketing da Jawbone.