Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 dezembro 2011

B.o.B. divulga nova música

27 de dezembro de 2011 0

B.o.B. mostrou nesta terça-feira (27) ‘Play The Guitar’, a nova  a faixa completa do rapper. Produzida em parceria com Andre 3000 e traz ainda samples da música ‘Fancy’ de Drake. A música ‘Play The Guitar’ faz parte do disco ‘Strange Clouds’. O lançamento do álbum está previsto para março do ano que vem.

Ouça a novidade de B.o.B. ‘ Play The Guitar 

Green Day lançará álbum ao vivo

27 de dezembro de 2011 0

A banda Green Day lançará um álbum ao vivo chamado ”On The Radio”, trata-se de uma gravação feita na rádio WFMU no ano de 1992, trás um set-list composto por músicas dos primeiros álbuns do grupo, “1.039/Smoothed Out Slappy Hours” e “Kerplunk” são algumas delas. O lançamento do álbum está previsto para o dia 30 de janeiro do próximo ano.

Ouça aqui a música  ’ 1.039/Smoothed Out Slappy Hours ’ do Green Day

Justin Bieber faz tatuagem com o pai

27 de dezembro de 2011 0

O cantor Justin Bieber e seu pai fizeram uma tatuagem juntos. Foram publicadas fotos de Justin nas quais o cantor aparece tatuando a palavra “Jesus” no dialeto hebraico, o local escolhido para a tatuagem foi a costela esquerda. Esta não é a primeira tatuagem de Justin; ele também tem um pequeno pássaro na cintura, feita no ano passado, quando ainda tinha 16 anos.

Veja mais fotos do processo da tattoo de Justin

A Green Valley vai bombar com promoção da Atlântida

27 de dezembro de 2011 0

Jessie J lança clipe de Domino - Assista aqui

27 de dezembro de 2011 0

A cantora pop britânica Jessie J divulgou ontem o clipe de Domino.

A música é single de seu álbum de estreia Who You Are, lançado neste ano e que apareceu entre listas de mais ouvidos pelo mundo. 

J esteve no Brasil em novembro para se apresentar no F1 Rocks com a cantora de R&B, Macy Gray. Na ocasião, sem efeitos no palco, truques ou dançarinos.

O jogo de cores e edições do clipe está bastante alegre, o que chama a atenção e nos prende para assistirmos do início ao fim.

Assista abaixo:

Rio pode concorrer a Oscar de melhor trilha sonora

27 de dezembro de 2011 0

A animação Rio, do diretor brasileiro Carlos Saldanha, tem a chance de disputar o Oscar de melhor trilha sonora. O filme está na lista de 97 filmes pré-selecionados pela Academia.


Rio também tem três músicas na disputa pelo prêmio de melhor canção original, divulgadas dentro de uma lista de 39 faixas pré-selecionadas. São elas: “Hot Wings” (Will.i.am & Jamie Foxx), “Let Me Take You to Rio” (Ester Dean e Carlinhos Brown) e “Real in Rio” (The Rio Singers).

O documentário britânico Senna, que mostra a trajetória do piloto brasileiro de Fórmula 1, também está na disputa por uma vaga na categoria trilha sonora.

Clique aqui para ver a lista de 97 filmes.

Os indicados ao Oscar 2012 serão anunciados em 24 de janeiro. Já a cerimônia de premiação do evento mais importante do cinema norte-americano será realizada em 26 de fevereiro, no Kodak Theatre, em Los Angeles.

Morrissey afirma que chances de gravar novo disco são cada vez menores

27 de dezembro de 2011 0

Morrissey não deve lançar um disco de inéditas em um futuro próximo. Em um comunicado, o cantor afirmou as chances de gravar um álbum estão diminuindo cada vez mais, já que ele não tem contrato com uma gravadora.


“Eu não espero viver o bastante para experimentar uma oferta de gravar para um selo adulto”, escreveu o cantor em texto enviado ao site de fãs True to You. “Esse tópico não soaria tão banal se eu já não o tivesse mencionado 47 vezes. Eu prometo que não vou mencionar isso novamente. O mundo, eu espero, vai de alguma forma suportar, mesmo que o sucessor de Years of Refusal [último trabalho solo do cantor, lançado em 2009] seja cada vez menos provável. Fim do assunto. Prometo.”

No último mês de junho, Morrissey mostrou ressentimento ao revelar que estava sem gravadora. Em entrevista ao site Pitchfork, ele afirmou que já tinha todas as músicas prontas para um novo CD, mas estava sem contrato porque só era lembrado pelo que tinha feito à frente do Smiths.

Processo e elogio ao MéxicoNo texto enviado ao True to You (leia aqui), Morrissey também reafirmou que irá processar a revista britânica NME, por, segundo ele, ter alterado respostas de uma entrevista “para me fazer parecer racista”. Ele ainda exaltou os shows que fez recentemente no México (“nenhuma tentativa de descrever faria justiça [à recepção do público]”) e denegriu o Shrine Auditorium, em Los Angeles (“uma favela aberta”, de acordo com o músico).