Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 abril 2012

Veja trailer do documentário 3D da Katy Perry

06 de abril de 2012 0

A cantora Katy Perry vai lançar em julho deste ano o documentário 3D ‘Katy Perry: Part of Me’, com cenas de shows e bastidores da estrela pop. O primeiro trailer do filme já foi divulgado e mostra Katy nos ensaios, no início da carreira e na estrada para suas turnês.  “No último ano, eu documentei intimamente minha vida dentro e fora dos palcos. Eu quero levar você para os bastidores e revelar os altos e baixos desta jornada extraordinária. Eu prometo que, após ver esse filme, você vai realmente me conhecer”, afirmou Katy Perry em comunicado após o lançamento do trailer. O filme ‘Katy Perry: Part of Me’ está sendo produzido pela Paramount e terá lançamento nos cinemas americanos no dia 5 de julho.

Veja o clipe aqui:

Nicki Minaj quer fazer dueto com Beyoncé

06 de abril de 2012 0

Depois de a cantora Adele revelar que deseja realizar uma parceria com Beyoncé, foi a vez da rapper Nicki Minaj mostrar o mesmo interesse em trabalhar com a cantora.  Nicki Minaj já realizou parcerias de sucesso com artistas como Lil Wayne e David Guetta e revelou que pretende fazer mais trabalhos sozinha, mas afirmou que abriria uma exceção para Beyoncé. “Meus fãs querem uma parceria com Beyoncé. Seria a única”, declarou Nicki.

João Gordo não se converteu ao Cristianismo

06 de abril de 2012 0

Um falso comunicado em nome do cantor e apresentador João Gordo foi noticiado por um blog de humor, afirmando que o vocalista da banda Ratos de Porão havia se convertido ao cristianismo evangélico.

No comunicado, supostamente escrito pelo cantor, ele anunciava sua saída da banda: “Ah, cara. Eu já vivi muita loucura. Quem acompanhou minha carreira (e não foram poucas, risos) sabe que se eu estou aqui, nesse momento, dando essa entrevista, é porque alguém lá em cima gosta muito de mim. Não estou traindo o movimento nem nada do tipo, mas chega uma hora em que você escuta o chamado”.

O blog porém havia disponibilizado um link com o desmentido da notícia, porém muitos leitores repassaram a publicação nas redes sociais sem conferir, o que gerou grande repercussão.

No Twitter, o apresentador e cantor negou que tivesse se convertido ao evangelho: “Me ajoelho diante de São Bon Scott e oro todo dia pro Slayer durar para sempre”, ironizando a informação.

Beyoncé cria álbum com fotos pessoais nunca vistas pelos fãs

06 de abril de 2012 0

Uma sessão nova foi criada no site oficial de Beyoncé. A cantora agora compartilha fotos de sua vida pessoal em um aplicativo Tumblr. Todas as imagens são bonitas e divertidas, mostrando momentos nunca antes vistos pelo público.

 

Foto-Divulgação

 

 

 

Foto-Divulgação

 

 

Foto-Divulgação

 

 

Foto-Divulgação

 

 

Foto-Divulgação

“Essa é a minha vida, hoje, durante os anos – na minha visão. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é o lugar em que compartilho tudo com vocês, e ele crescerá junto com a minha vida“, diz a cantora no álbum, prometendo que vai alimentar a página com novas fotos em breve.

Ao lado de amigos, parentes e do próprio marido Jay-Z, a cantora aparece sempre sorrindo, à vontade e aproveitando a vida sem a pressão dos paparazzi e o assédio dos fãs. Em uma das imagens, por exemplo, a cantora aparece toda coberta por areia na praia. Em outras, Beyoncé fuma charuto, descansa na rede, brinca com amigos.

O livro "fumável" de Snoop Dogg

06 de abril de 2012 0

Seguindo a onda de Justin Bieber e Green Day, Snoop Dogg também resolveu partir para o outro lado da música, explorando as letras, através do lançamento de um livro. Mas, para não ser igual a qualquer livro que se encontra por aí, o de Snoop Dogg você pode fumar.

Serão todas as letras do rapper, no livro intitulado “Rolling Words: A Smokable Songbook” (“Enrolando palavras: um livro ‘fumável’ de músicas”, em tradução livre). Mesmo podendo ser usado para fumar qualquer coisa, o livro é praticamente dedicado à Maria Joana. Se é que você me entende.

As referências à maconha aparecem bastante claramente: desde as páginas, que são de seda, ideais para o consumo da droga; até a capa do livro, feita de material originário da erva. Para completar, na lateral há uma faixa do mesmo material usado em caixas de fósforos, para acender o fogo.

A ideia (extremamente original, diga-se de passagem) de lançar um livro com essas características, segundo Snoop Dogg, é divulgar sua linha de papéis de seda, lançada recentemente. Original, a ideia é; se é boa eu já não sei.

O início das vendas irá começar oficialmente nos Estados Unidos no próximo dia 13, quando começa o festival Coachella. Não há informações sobre uma possível importação de “Rolling Words” para o Brasil.

O rapper até fez um vídeo para apresentar seu livro à população. Infelizmente não tem legendas, mas mas já dá pra ver como funciona o livrinho:

No Twitter, Madonna pede para beijar Britney Spears novamente

06 de abril de 2012 0

Interessada em repetir a famosa cena em que beijou Britney Spears no MTV Video Music Awards em 2003, Madonna declarou saudades da loira e pediu para que ela subisse ao seu palco novamente.

 

 

Foto-Divulgação

 

 

A performance foi muito comentada, mas logo depois Britney Spears se afundou em depressões e problemas com álcool. Curada e de volta à música, Britney quase não resistiu à proposta da rainha do pop.

“Amei seu novo álbum MDNA — cada faixa nele é incrível. Parabéns, gata!”, escreveu a princesinha do pop. Feliz com o elogio, Madonna respondeu: “Por favor, venha ao palco e me beije de novo. Sinto sua falta!”.

Britney escreveu dizendo que a proposta era tentadora e Madonna provocou mais uma vez. “Você vai me fazer mexer os pauzinhos de verdade para isso acontecer?”, publicou a rainha do pop.

Perto de shows no Brasil, Demi Lovato divulga EP exclusivo para América Latina

06 de abril de 2012 0

A jovem cantora Demi Lovato quer que seus fãs brasileiros estejam com suas músicas na ponta da língua. Através do iTunes, ela lançou um EP com quatro músicas, exlusivo para usuários da América Latina.

 

Foto-Divulgação

 

 

Intitulado como “Give Your Heart a Break”, o material traz um single homônimo e uma versão remix. As outras duas faixas, “Aftershock” e “Yes I Am” ficaram de fora do último disco lançado pela cantora, “Unbroken”. O EP está sendo vendido por US$ 2,99.

Demi Lovato vai trazer ao Brasil a turnê de divulgação de seu último disco. O primeiro show está marcado para o dia 19 de abril no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Depois a cantora segue para São Paulo, no dia 20. O último show será dois dias depois, no Chevrolet Hall de Belo Horizonte.