Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 abril 2012

A Era do Gelo 4

18 de abril de 2012 0

 

 

A Fox Film divulgou o cartaz de A Era do Gelo 4. A estreia rola em 29 de junho e traz uma nova aventura do grupo de amigos, numa saga em que Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Na história, Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que não sabiam que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria.

Paul McCartney para a família toda

18 de abril de 2012 0

Menores de 14 anos, acompanhados pelos pais, poderão assistir ao beatle na Ressacada.

A juíza da Vara da Infância e da Juventude da Capital, Brigitte Remor de Souza May, autorizou adolescentes com idade igual ou superior a 14 anos a entrar desacompanhados dos pais ou responsáveis no show de Paul McCartney no dia 25 de abril no Estádio da Ressacada. Entretanto, os pequenos fãs também terão a chance de ver o beatle. O alvará emitido pela justiça permite a entrada de crianças de 0 a 14 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis.

“A vinda de um beatle a Florianópolis é um momento único, que vai reunir diversas gerações de fãs. É muito comum pais ‘ensinarem’ os filhos a gostar das músicas da banda e de Paul McCartney. É uma realidade nos shows do músico em todo o mundo. Uma oportunidade de todos assistirem juntos ao espetáculo, que certamente será emocionante”, diz o Gerente Executivo de Eventos do Grupo RBS Santa Catarina, Juliano Lissoni.

A apresentação de Paul McCartney em Florianópolis deve ter um público de cerca de 30 mil pessoas e está prevista para começar às 21h30min da próxima quarta-feira, dia 25 de abril.

O evento é resultado de uma parceria entre o Grupo RBS, a DC Set Promoções e a Planmusic. Patrocínio é da Makenji, Sky Live e GOL Linhas Aéreas. Apoio do Avaí Futebol Clube, JA Urbanismo e Belvedere Vodka.

Joinville Gladiators contrata mais um norte-americano

18 de abril de 2012 0

A equipe do Joinville Gladiators contratou o norte-americano Maurice “Moe” Banks que jogou na Georgetown College e defendeu a Seleção Americana no mundial de Futebol Americano em 2011.

Ele chega nesta quinta-feira, dia 19, em Joinville. 
 
Moe foi contratado para o campeonato catarinense e para o Brasileiro de Futebol Americano com auxilio da Brascola, um dos patrocinadores da equipe.

DJ Afrojack revela: "Estamos nos divertindo" sobre parceria com Shakira

18 de abril de 2012 0

DJ Afrojack ficou lisonjeado ao ser convidado para participar da gravação do próximo disco deShakira. Desde 2010 sem lançar nenhum álbum, a cantora colombiana está em estúdio produzindo um novo trabalho. E o DJ Afrojack contou um pouco mais sobre a parceria.

Foto-Divulgação

“Não estamos focados em produzir o maior hit de todos os tempos”, confessa ele em entrevista.  Para se livrar de qualquer peso ou cobrança posterior ele avisa: “Apenas estamos nos divertindo”.

Ele também aprova o estilo da cantora e faz elogios à Shakira. “Ela é realmente muito legal e aberta a novos materiais. Ela só queria fazer boa música”, revelou. Afrojack já havia contado em outra entrevista que o novo disco vai mostrar um novo lado de Shakira. “Ela tem uma voz única e realmente ama a coisa ‘dance’. Ela faz uma cara boa quando ouve a batida”.

Segurança de Michael Jackson diz que é pai de filho do cantor

18 de abril de 2012 0

O antigo guarda-costas inglês de Michael Jackson lançou uma ação legal para provar que é o pai biológico do filho mais novo do falecido cantor. Matt Fiddes é mestre de artes marciais e trabalhou para o cantor de Thriller quando este esteve no Reino Unido. Agora, ele está se dirigindo à América para apresentar documentos ao tribunal e exigir o direito de ver Blanket, 10 anos, cujo nome de nascimento é Prince Michael Jackson II.

O segurança alega que ofereceu a Jackson – que tinha já duas crianças, Prince Michael, 15, e Paris, 14, – uma doação de esperma em um hotel de Londres, um ano antes do nascimento de Blanket, em 2002. “Vou apresentar meu DNA e pedir formalmente à família o acesso a ele. Quero os direitos de visita. Michael é seu pai e eu não quero mudar isso, mas eu quero a criança em minha vida. A única maneira de isso acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu, mas eu quero a prova final”, disse Matt Fiddes.

foto-Divulgação

O britânico – que prometeu fornecer às autoridades uma amostra de seu DNA, para eles poderem confirmar suas alegações de que é o pai biológico verdadeiro do mais jovem dos três filhos – afirma ainda que a família Jackson se recusou a falar com ele ou responder às suas cartas desde a morte do astro do pop, em 2009. Ele tem três outros filhos e diz que Jackson ainda lhe disse que ele era o verdadeiro pai de Blanket, em novembro de 2002.

“Eu fiz a pergunta: Blanket é meu filho?’. Ele disse: ‘ele é meu filho, Matt, mas eu usei seu esperma para produzi-lo’”, contou.

Mas Fiddes afirma que a mãe de Jackson, Katherine, 81, está fazendo de tudo para Blanket acreditar que ele está interessado apenas em dinheiro.

Michael Jackson morreu de intoxicação aguda de Propofol, em junho de 2009, aos 50 anos.

Axl Rose envia outra carta aberta para falar sobre a cerimônia de introdução ao Hall da Fama do Rock, na qual faltou

18 de abril de 2012 0

Axl Rose ainda tinha mais coisas a dizer a respeito do Hall da Fama do Rock.

Na semana passada, antecedendo a cerimônia de introdução do Guns N’ Roses à classe de 2012, ele havia divulgado uma carta pedindo para não ser empossado e dizendo que “ninguém está autorizado e nem tem permissão para aceitar qualquer indução por mim ou falar em meu nome”. Agora, ele comenta em texto publicado em suas redes sociais a reação das pessoas em relação ao que decidiu. A mensagem é endereçada a Cleveland, fãs do Guns N’ Roses e todos que deram apoio à decisão dele de não ir à homenagem e ele pede até para que seja sempre reproduzida na íntegra.

 

Foto-Divulgação

Leia:

Eu realmente não planejava ou esperava essa resposta tão positiva e apoio público pela minha decisão em relação ao Hall da Fama do Rock. Com tantas manifestações de solidariedade vinda dos fãs, imprensa, escritores e outros artistas, me sinto realmente humilde, chocado e inacreditavelmente aliviado! Para ser honesto, achei que seria o contrário e estava só esperando a tempestade passar. Como eu disse, sinceramente não queria desapontar ninguém. Cansa ser o “fora da lei” até quando “it’s only rock and roll”.

Precisei de muito foco e reflexão para ser sincero e informativo, enquanto faço um esforço genuíno para ser razoavelmente diplomático. Fizemos o que acho que são tentativas de verdade de aprender sobre o Hall e o comitê, tendo falado com o presidente e diversos integrantes e induzido Elton John e Bernie Taupin em 1994, dizendo algo do tipo “estou aprendendo do que se trata esse Hall…”

Eu ainda não sei ou entendo exatamente o que é o Hall ou como e por quê ele ganha dinheiro, para onde o dinheiro vai, quem escolhe os juízes ou o motivo de alguém, ou esses integrantes do comitê, decidirem quem, de todos os artistas no mundo que contribuíram com esse gênero, são aqueles oficialmente “do rock” o suficiente para estarem no Hall.

Isso não é um ataque. São questões reais e não tenho informações confirmadas o suficiente para ter mais do que uma vaga ideia. Certamente, não o suficiente para poder fazer qualquer julgamento.

Eu gostaria de pedir desculpa para Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpa antes de não ir à cerimônia na cidade. Acho que eles sabem o quanto amo genuinamente me apresentar lá. Cleveland, sim, é do rock!!

Agora que tiramos algumas coisas do caminho, qualquer ataque aleatório e desesperado não passou disso, uma tentativa patética de fofoca, algum espírito de vingança tosca, ele está obcecado, louco, volúvel, odeia tudo. Uma vez comprei para uma moradora de rua um pedaço de pizza e ela gritou comigo que queria sopa. Demos a ela a sopa. Você pode ir atrás da sua própria.

 

Novamente: agradeço IMENSAMENTE aos fãs e todos esse público incrível que me apoiou. Meus parabéns aos outros artistas induzidos. Meu pedido de desculpa às pessoas de Cleveland, Ohio. Espero que me perdoem e espero vê-los novamente em breve!

Maroon 5 canta novo single "Payphone" durante programa "The Voice"

18 de abril de 2012 0

Nesta segunda-feira, dia 16, a banda Maroon 5 apresentou ao vivo seu novo single, chamado “Payphone”, no programa americano de calouros “The Voice”. A música faz parte do novo disco que a banda irá lançar no próximo dia 26 de junho, “Overexposed”.

Foto-Divulgação

 

 

“Payphone” contou ainda com a participação especial do rapper Wiz Khalifa, que também estava presente durante a exibição da faixa no programa. O vocalista Adam Levine é um dos jurados do “The Voice” e aproveitou a oportunidade para promover a nova música e o disco do Maroon 5.

Veja o vídeo da apresentação de “Payphone”: