Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 abril 2012

HOJE TEM BASQUETE DE JOINVILLE X LIMEIRA

24 de abril de 2012 0

Hoje às 21h tem  Joinville X Limeira no Centreventos Cau Hansen! Compareça, sua torcida é muito importante na caminhada do time de Joinville na competição nacional. Atlântida sempre junto com o esporte de Joinville! \o/

MOOM DOSE DUPLA E ATLÂNTIDAJOI

24 de abril de 2012 0

HIP HOP LIFE CHAMPAGNE E ATLÂNTIDAJOI

24 de abril de 2012 0

MOOM COUNTRY E ATLÂNTIDAJOI

24 de abril de 2012 0

Beto Carrero é com @AtlantidaJoi \o/

24 de abril de 2012 0

Museu de Cera - DreamLand e Atlântida Joi

24 de abril de 2012 0

 


SIGA A ATLÂNTIDA NO TWITTER @AtlantidaJoi E CONCORRA A PARES DE INGRESSOS

Holograma de Michael Jackson pode sair em turnê com irmãos do Rei do Pop

24 de abril de 2012 0

Um holograma de Michael Jackson pode sair em turnês com os irmãos do Rei do Pop, em shows do Jackson 5. “Poderia acontecer com Michael, absolutamente”, disse Jackie, um dos irmãos Jackson, ao The Sun. “Não seria maravilhoso? De fato, tivemos essa ideia dois anos atrás para o show de Michael no Cirque du Soleil.”

Foto-Divulgação

Uma fonte anônima contou ao jornal que, caso essa turnê aconteça, pode ser a mais lucrativa de todos os tempos, mas é preciso uma série de negociações para que isso se torne realidade. O tema dos hologramas de artistas mortos está em pauta desde que uma imagem de Tupac se apresentou ao lado de Dr. Dre e Snoop Dogg no festival Coachella, recentemente.

“Como sempre acontece com o espólio de Michael, haverá muita burocracia para se lidar”, disse a fonte. “Mas agora nós sabemos como isso pode ser bem feito. Poderá ser a turnê mais lucrativa do mundo.”

Rihanna libera segundo vídeo do making of de "Where Have You Been"

24 de abril de 2012 0

Já está na internet mais um trechinho dos bastidores da gravação do novo clipe da cantora Rihanna. Primeiro ela revelou pouco mais de dois minutos do ensaio de alguns passos da coreografia de “Where Have You Been”.Foto-Divulgação

Agora no segundo vídeo, Rihanna revelou um pouco mais de como será o figurino dos dançarinos, tudo seguindo a temática tribal. Até as imagens de divulgação do clipe que Rihanna postou em seu Twitter já mostravam que este seria o objetivo.

O responsável pela criação do figurino é Mel Ottenberg, que afirma a escolha do uso da temática tribal. Rihanna deve divulgar mais algumas imagens e vídeos antes do lançamento oficial de `Where Have You Been”.

Assista ao segundo making of de “Where Have You Been”:

Rapper 50 Cent usa sample sem autorização e é processado

24 de abril de 2012 0

Virou moda atualmente músicos usarem pequenos trechos de outras músicas em suas novas gravações.

Às vezes fica legal e funciona, mas às vezes, o trecho é usado sem autorização pelo artista que o criou. E é aí que vira confusão.foto-divulgação

Segundo o site NME, isso aconteceu com o rapper 50 Cent. Ele usou um pedaço da música “Love Gonna Pack Up and Walk Out”, da banda The Persuaders, na faixa “Redrum”. Agora o pessoal da banda está processando 50 Cent em US$ 600 mil.

“Ele não negou que usou, mas parece que ele acredita que por ser uma mixtape, não é comercializada e sim doada”, contou Robert Poindexter, da banda The Persuaders. A faixa “Redrum” faz parte de uma mixtape de 2009, chamada “War Angel”.

Nicki Minaj afirma que indústria musical é só para quem tem mente forte

24 de abril de 2012 0

Muitas pessoas por aí sonham em virar artista, ser rico e famoso. Mas para a rapper Nicki Minaj, aguentar o tranco de uma indústria fonográfica é só para quem tem cabeça forte. Caso contrário, a decepção é inevitável e o fracasso pode chegar rápido.

Foto-Divulgação

Minaj contou em entrevista ao site Contactmusic sobre sua infância pobre e como isto a ajudou a superar as barreiras do mercado. “Nunca mais quero ser pobre”, desabafa ela. “Quando você sabe o que é isso, você fica focado. Sei o que passei e não quero passar por isso de novo”.

Ela contou que a dificuldade a ajudou a ser uma pessoa mais forte. “Minha infância foi uma loucura, mas me levou a ter muita fé em qualquer coisa que faço. Sempre sinto que querer é poder, é assim que viverei toda a minha vida.”

E aproveitou a oportunidade para alertar artistas novos e que não passaram por tantos problemas na vida. “Se você nasceu em berço de ouro e chegou a este meio você vai se decepcionar”, afirma ela. “Provavelmente, vai ficar louco. Isto é apenas para aqueles que têm a mente forte. Se você não tem, então não vai dar certo.”