Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 abril 2012

David Guetta e Usher juntos novamente!

25 de abril de 2012 0

Depois de aparecer de surpresa durante a apresentação do DJ David Guetta no festival Coachella, realizado no último final de semana, na Califórnia, o rapper Usher participará de novas gravações em parceria com o amigo francês. “Estamos trabalhando em grandes gravações agora. É muito louco”, disse o DJ, sem revelar mais detalhes da música – ou músicas – provenientes da parceria. Guetta aproveitou ainda para declarar que a participação de Usher em sua apresentação no Coachella também foi “uma total surpresa” para ele.

Fãs de Paul McCartney acampados desde segunda-feira têm novo endereço

25 de abril de 2012 0

Instalados sob a arquibancada desde segunda-feira, para ficar mais confortável, os fãs de Paul McCartney tiveram uma madruga agitada. Com ajuda da produção do show, eles agora têm um novo endereço: a fila que dá acesso aos portões. Para se proteger da chuva no novo local, estavam preparados. Na mala, trouxeram capas e guarda-chuvas. 

AO VIVO: confira a cobertura direto do local do show

Às 5h começaram os trabalhos de fechar as malas, desmontar as barracas e preparar a mudança. Com a chegada da neta Vitória Etchart, 15 anos, a missão de Alda Etchart, 68 anos, estava completa. A professora aposentada guardava lugar para a neta e para a filha, que vieram de Porto Alegre nesta quarta-feira para a apresentação. Vitória, apesar da pouca idade, não é uma novata quando o assunto é o ex-beatle.

A apresentação de Sir Paul em Floripa será a quinta que a garota vai assistir. Ela, que já acompanhou o show em cidades como Rio de Janeiro e Porto Alegre, também estava na estreia da turnê On The Run na América do Sul, em Montevidéu, no Uruguai.

7 Atlântida - Moom

25 de abril de 2012 0

Lady Gaga e Justin Bieber serão aliens!

25 de abril de 2012 0

A presença de Lady Gaga e Justin Bieber na sequência do filme Homens de Preto III está confirmada. Além da cantora e Bieber o diretor Tim Burton também estará no elenco do longa, que anteriormente já contou com as participações de Steven Spielberg, George Lucas, Sylvester Stallone e até mesmo Michael Jackson. Sobre o elenco, o diretor Barry Sonnenfeld comentou que uma de suas preocupações era achar celebridades que seriam reconhecidas no futuro. “O desafio era escolher celebridades que são famosas e que não seria algo do tipo ‘quem é esse cara’ daqui a dez anos”. A sequência Homens de Preto III deve chegar aos cinemas no dia 25 de maio.

Especial "Os Vingadores": Capitão América, o fiel da balança

25 de abril de 2012 0

O Capitão América foi criado em 1940 por Joe Simon e Jack Kirby (isso mesmo, nada de Stan Lee) como propaganda de guerra. E, assim como Popeye fez muita criança comer espinafre, os quadrinhos do Capitão fizeram muitos jovens se alistarem para encarar as tropas alemãs. Não é por acaso que a primeira, e uma das mais conhecidas, capa dessa era clássica é, justamente, o Capitão dando um soco em Hitler

Foto-Divulgação

A história original é bem próxima da que foi vista no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Steve Rogers é um patriota que beira o nível do ridículo e quer se alistar de qualquer jeito no exército americano, mesmo sendo raquítico, com bronquite e ter uma série de problemas congénitos. E, meu amigo, ser regeitado pelo exército várias vezes quando os EUA estão em guerra é sinal de que, talvez (e só talvez), você realmente não tenha sido feito para a coisa.

 

Apesar de todas as recusas, a insistência de Rogers acabou chamando atenção do programa militar que pretendia ‘melhorar’ os soldados americanos. Daí que ele acaba selecionado para ser o primeiro, e o último, a tomar o soro do supersoldado, que aumenta sua força, velocidade e resistência de maneira extraordinária. Assim começa sua campanha de guerra na Europa sitiada.

Os quadrinhos foram descontinuados quando a guerra acabou, mas só para a Marvel retomar o personagem em 64, dando a desculpa de que o Capitão esteve congelado por todos esses anos (os tecidos sobreviveram muito por conta do soro do supersoldado). Ele dividia a revista “Tales of Suspense” com outro futuro Vingador, o Homem de Ferro.

Foto das gravações de novo álbum do Paramore é divulgada na internet

25 de abril de 2012 0

Na semana passada o Paramore confirmou que estava em estúdio para as gravações de um novo álbum. Agora, eles divulgaram na última segunda-feira uma foto do baixista Jeremy Davis gravando a música “Daydreaming”, que deverá fazer parte do disco.

Foto-divulgação

Através de sua conta no Twitter a vocalista Hayley Williams explicou melhor a imagem: “Para quem ainda está se perguntando: a foto de Jeremy no estúdio é durante as gravações de `Daydreaming`. Ela já tinha sido enviada na semana passada, não sei por que não foi postada até agora”, disse.

Ainda não há maiores informações sobre o nome ou a data de lançamento do novo álbum do Paramore – o quarto da carreira da banda.

Primeira música de Paul McCartney para o ballet é indicada ao "Oscar da dança"

25 de abril de 2012 0

Paul McCartney recebeu uma bela notícia na tarde de terça-feira, dia 24.

Sua primeira composição clássica para o mundo do ballet, “Ocean`s Kingdom”, foi indicada ao prêmio Benois de Danse, um tipo de Oscar da dança.


foto-divulgação


Quem fez o anúncio foi Regina Nikiforova, diretora do festival, que completa 20 anos em 2012. “Tentamos escolher os melhores entre os melhores”, explicou ela. O prêmio será entregue no dia 22 de maio, no Teatro Bolshoi de Moscou.

O ex-Beatle Paul McCartney concorre na categoria de melhor compositor e entregou a sua primeira peça musical para dança em setembro do ano passado. Paul recebeu a notícia e confirmou que estará presente na cerimônia.

Steven Adler diz que nunca mais vai mencionar nome de Axl Rose

25 de abril de 2012 0

Ninguém aprovou muito a atitude de Axl Rose em não ir à cerimônia de inclusão do Guns N`Rosesao Hall da Fama do Rock. Mas um dos integrantes não gostou mesmo. O ex-baterista Steven Adler disse que nunca mais deseja citar o nome do colega de banda.Foto-Divulgação

“Ele mostrou suas verdadeiras cores para o mundo. Cansei dele e nunca mais vou citar o nome dele ou falar dele de novo“, desabafou em entrevista à revista “Rolling Stone”. Adler acreditava que o Guns conseguiria reunir sua formação original para tocar no evento. Mas, decepcionado, ele disse que “já seguiu em frente”.

“Acabou. Está totalmente fora de mim”, revelou ele sobre o Guns. Para o futuro, ele ainda pretende formar uma nova banda. “O mundo precisa de uma nova banda de rock. E somos os caras para isso. É o melhor jeito de colocar um novo capítulo da minha vida.

“Esta é a única coisa que eu vou dizer sobre Axl. É que eu me sinto abençoado e grato de que ele foi uma parte de um capítulo da minha vida, mas é só isso. Não tenho nenhum desejo de trabalhar com ele ou fazer qualquer coisa com ele novamente. Tirei um peso das minhas costas e me sinto completamente livre”, finalizou.