Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 maio 2012

Ke$ha se diz a "branca bobinha do rap"

03 de maio de 2012 0

A americana Ke$ha, declarou que gostaria muito que seus próximos trabalhos tivessem a participação de Justin Bieber e do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards. A cantora contou que está conversando com Bieber sobre um possível dueto para seu próximo álbum, ainda sem nome e sem data de lançamento definidos. O segundo álbum da cantora pretende chocar e excitar as pessoas, deixando de lado a imagem de “branca bobinha do rap”. Como afirma a própria Ke$ha. 

Gorillaz na corda bamba

03 de maio de 2012 0

Damon Albarn sugeriu, que o elemento visual não é o principal para que o trabalho do Gorillaz vá para frente. Albarn é uma das mentes criativas por trás do Gorillaz e fez essa declaração após o anúncio de que o cartunista Jamie Hewlett, responsável pela animação do desenho, não estaria mais no projeto. “Jamie fez as imagens e eu fiz a música. A música não vai mudar, então um novo álbum do Gorillaz pode acontecer amanhã”, diz o músico. “Não teremos necessariamente o Murdoc (estilo de desenho usado ela a banda) mas musicalmente, nada muda”. Mesmo com estes atritos o músico negou que esse é o fim do projeto, acrescentando que na última vez em que eles desfizeram a dupla o Gorillaz lançou um novo álbum. “Jamie quer fazer outras coisas e eu entendo”, falou Albarn. “Mas nunca se sabe, pode despertar nele o desejo de fazer esses desenhos de novo. E, assim que ele fizer, o mais rápido que eu puder, haverá um outro álbum do Gorillaz”.

Slash e seus novos vícios...

03 de maio de 2012 0

O ex- guitarrista dos Guns N’ Roses, Slash, adquiriu um vício desde que ganhou seu iPad. O jogo Angry Birds vem tirando o sono do londrino, que já foi viciado em coisas muito piores. “Eu nasci no clima revolucionário dos anos 60. E meus pais faziam parte do movimento hippie. Eu estava sempre cercado de pessoas procurando algo maior. Era divertido”, relata o musico. “Eu estava fazendo isso desde muito novo”, desabafa Slash sobre o seu vício em drogas. “Era um passatempo constante, especialmente beber. Ficar bêbado era fácil. Eu não estava necessariamente tentando ser legal. Eu não acho que é legal ser um ferrado”, acrescenta. Sobre o seu atual vício, Slash dispara: “Fiquei viciado em Angry Birds na estrada, mas eu estou parando”.

Shakira exibe o corpão em novo videoclipe; assista 'Addicted To You Video'

03 de maio de 2012 0


Shakira
acaba de lançar um novo videoclipe, para o single “Addicted To You”, parte de seu novo álbum em espanhol, “Sale El Sol”. A cantora colombiana canta em ingles e espanhol na música e aparece bastante confortável no vídeo, rebolativa como sempre.Foto-Divulgação

O videoclipe foi dirigido pelo badalado Anthony Mandler, responsável pelos videos de “Starships”, de Nicki Minaj, e “Call My Name”, de Cheryl Cole, dois grandes sucessos recentes.

 

Jeff Hanneman ficará de fora da turnê mundial do Slayer,por conta de sua recuperação

03 de maio de 2012 0

Através de uma mensagem oficial divulgada em seu site, a banda Slayer informou que o guitarrista Jeff Hanneman ficará de fora da turnê mundial. Ele se recupera de uma doença chamada fasciite, contraída depois que ele foi picado por uma aranha.

Foto-Divulgação

“Jeff tem feito algumas composições e participou dos ensaios nas últimas semanas, mas decidiu que precisa de mais tempo para seu tratamento”, explica a nota. Jeff foi picado há quase um ano e uma bactéria comedora de carne se alojou em seu organismo. Na mesma nota, os integrantes afirmam que Jeff quase teve de amputar o braço.

Apesar do acidente, Jeff superou todas as expectativas e se recupera bem, porém devagar. “Ele está em reabilitação, fazendo exercícios para recuperar a força do braço, mas, o melhor de tudo, é que ele tem tocado guitarra”. Mesmo debilitado, no ano passado Jeff subiu junto com o Slayer no palco do festival Big Four, na Califórnia.

No lugar de Jeff continua o guitarrista da banda Exodus, Gary Holt. O primeiro show do Slayer está marcado para o dia 25 de maio, em Londres. A intenção da banda é gravar um disco ainda este ano e com a participação de Jeff.

Grupo New Kids on The Block confirma show no Brasil em junho

03 de maio de 2012 0

O New Kids on The Block confirmou um show no Brasil. Eles vão se apresentar no dia 17 de junho, em São Paulo, no HSBC Brasil. E se você é fã da boyband sucesso nos anos 90, corra para comprar seu ingresso, pois será apresentação única.

Foto-Divulgação

Eles estão atualmente com a turnê mundial “New Kids on the Block: Live”, que começou em 2008. No mesmo ano que eles resolveram lançar um disco inédito, “The Block”. Os cinco rapazes, que agora jã são homens, se reuniram depois de 15 anos separados.

Além do Brasil, eles também confirmaram shows na Argentina, Chile, Peru e México. A turnê deles já passou por  Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, França, Países Baixos e Alemanha.

Novo disco de Ke$ha pode ter parcerias com Justin Bieber e Keith Richards

03 de maio de 2012 0

O próximo disco de Ke$ha está começando a sair do papel. A cantora revelou que está trabalhando nas músicas que estarão no seu segundo disco da carreira. A estreia foi com “Animal”, em 2010, que conquistou a primeira posição na parada americana da “Billboard”.

Foto-Divulgação

E para este novo trabalho, a moça não quer saber de pouca coisa. “Quero trabalhar com uma gama tão vasta de artistas, é bizarro”, contou ela à revista “V”. “Adoraria ter Keith Richards no disco”, revela.

Além do guitarrista dos Rolling Stones, ela também está de olho em outro músico bem mais jovem. “Eu certamente gostaria de fazer uma parceria com Bieber e, ao mesmo tempo, fazer uma música com o The Flaming Lips“. A parceria com o Flaming Lips inclusive já aconteceu e eles lançaram a faixa “2012 (You Must Be Upgraded)”.

Para a loira, é importante que um artista consiga andar por todos os estilo musicais, e variar na escolha das parcerias. “Se uma pessoa é artista de verdade, não pode ficar confinada a um estilo em particular. Minha missão é, de algum jeito, fazer as coisas terem sentido”.