Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de junho 2012

30 anos de festival em 30 dias (1995)

30 de junho de 2012 0

Em 1995, o festival de dança teve mais de cem grupos inscritos tendo, 4 mil bailarinos participantes. O espetáculo “De repente, não mais que de repente” abriu o festival deste ano, ao som de Tom Jobim que havia falecido meses antes. Também em destaque, a professora Paula de Castro apresentou a metodologia de dança do balé de cuba durante o workshop. Faltam 18 dias para o Festival de Dança de Joinville. Patrocínio: shopping Mueller fácil como sempre, Let´s Go escola de idiomas e Moom art’n music.

30 anos do festival em 30 dia (1994)

29 de junho de 2012 0

O destaque 1994 foi a presença da bailarina Ana Botafogo que, além de apresentar-se na noite de abertura do festival de dança ela também foi jurada no festival. Em paralelo, ela lançou seu livro: Ana botafogo, na magia do palco. Além dela Carlinho de Jesus também esteve presente nesta edição. Faltam 19 dias para o Festival de Dança de Joinville. Patrocínio: shopping Mueller fácil como sempre, Let´s Go escola de idiomas e Moom art’n music.

Joinville Gladiators e Curitiba Brown Spiders abrem o Campeonato Brasileiro 2012

29 de junho de 2012 0

No próximo sábado (30) na SER Tigre em Joinville/SC às 14 horas inicia o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O Joinville Gladiators enfrenta o Curitiba Brown Spiders pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, buscando o título inédito. As equipes jogarão 6 jogos na Temporada Regular da Competição os melhores classificados passaram de fase. O Campeonato Brasileiro 2012 conta 34 times, representando 25 Cidades 15 Estados, 4 regiões sendo o maior campeonato já realizado no País.

Informações da partida:

Jogo: Joinville Gladiators x Curitiba Brown Spiders

Data: Sábado 30 de junho – 14:00 horas

Local: SER Tigre

Endereço: Rua: Gothard Kaesemodel, 254 – Anita Garibaldi – Joinville – SC.

Depois de queda do palco,Radiohead remarca shows

29 de junho de 2012 0

O Radiohead anunciou  nova data dos shows que havíam sido cancelados depois do acidente em Toronto que aconteceu no dia 16 . Todas as datas foram remarcadas para o final de setembro e podem ser conferidas no site oficial do Radiohead. Eles estão em turnê pela Europa divulgando o último disco “Kings Of Limb”.

Eles mantiveram o show do dia 10 de julho em Nimes, na França e também estão confirmados nos festivais Bilbao BBK, em Bilbau, e no Optimus Alive, em Lisboa.

Ainda não se tem muitas explicações sobre o ocorrido,o teto do palco desabou cerca de uma hora antes do início do show. Apenas alguns fãs estavam no local. A equipe do Radiohead estava no palco ajustando o som. No dia seguinte, eles divulgaram uma nota lamentando a perda do amigo.

Alívio para pai de Amy Winehouse

29 de junho de 2012 0

Mitch Winehouse,disse que sofria de mais quando a filha estava viva.

Em entrevista à revista inglesa Grazia, Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse,admitiu sentir-se culpado pela sensação de alívio que teve após a morte da cantora, que morreu há quase um ano por intoxicação alcoólica.

Divulgação

Winehouse, que está apresentando seu livro Amy, Minha Filha, confessou que não pôde evitar dormir melhor e esvaziar sua mente das preocupações que o atormentavam quando ela ainda estava viva.

“No fundo do meu inconsciente é um alívio para mim não sofrer da incerteza de não saber como Amy está. Já não tenho que ficar cuidando dela 24 horas por dia, sem poder dormir enquanto me pergunto se ela vai morrer, o que está fazendo ou se está em problemas. Houve um tempo, no meio de seu vício, no qual poderia ter morrido a qualquer momento, o que me deixava totalmente angustiado”, revelou Mitch.

Embora tenha conseguido recuperar o sono perdido, Mitch disse que ainda não assimilou a morte da filha.

 

30 anos de festival em 30 dias (1993)

28 de junho de 2012 0

Em 1993, na décima primeira edição, no festival de dança aconteceu um tributo a: Rudolf Nureyev, Jorge Don e Carlos Trincheira com destaque ao projeto “A Praça Dança Na Noite”, onde os grupos ganhadores da noite anterior se apresentavam para quem não teve a oportunidade de assistir. Além disso, uma inédita amostra de filmes de dança foi apresentada. Faltam 20 dias para o Festival de Dança de Joinville. Patrocínio: shopping Mueller fácil como sempre, Let´s Go escola de idiomas e Moom Art’n Music.

Memórias de Amy

28 de junho de 2012 0

Amy, My Daughter, livro escrito por Mitch Winehouse, mal chegou às lojas e já está causando, em especial, pelo trecho em que o pai da cantora narra suas memórias de gravação do álbum Back To Black. “Ela estava contando para ele sobre o tempo em que esteve no hospital e sobre todos estarem preocupados com seus hábitos com a bebida”, diz o livro sobre a canção ‘Rehab’. O livro relata que a cantora, de maneira despretensiosa, disse ao produtor exatamente o refrão de sua música: “Você sabe que eles tentaram me mandar para reabilitação. Mas eu disse: Não, não, não”, “Ela a escreveu em apenas três horas. Assim ‘Rehab’ ganhou vida”, conta. Além desta, o livro, lançado na última segunda-feira (25), contará outras histórias da vida de Amy Winehouse e trará as cartas que a cantora escreveu para o seu pai enquanto estava em turnê.

Inédita da Gaga!

28 de junho de 2012 0

Durante um show da turnê ‘Born This Way Ball’, Lady Gaga, cantou uma música inédita, para seus fãs em Melbourne, na Austrália. O som se chama ‘Princess Die’ e, segundo a cantora, não há certeza sobre a faixa integrar o disco sucessor de ‘Born This Way’. Descrita pela própria cantora como “triste”, a letra da canção chega a ter um tom um tanto sombrio. “Deixe o caixão aberto quando eu for, e largue minhas roupas e batom sobre ele, então todo mundo saberá”, diz um trecho. A performance da nova música foi registrada por fãs que estavam no show.

" O Palhaço"

28 de junho de 2012 0

O filme ” O Palhaço”, obra do ator e cineasta Selton Mello, lidera as indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Em fase final, o festival está em sua 10ª edição e a votação já teve início.

“O Palhaço” concorre com 13 indicações contra 11 de O Homem do Futuro, de Cláudio Torres. “Bróder”, de Jefferson De, foi lembrado em dez categorias.

Divulgação

A premiação é da Academia Brasileira de Cinema e homenageará o veterano cineasta Cacá Diegues nessa edição.

Sinopse e detalhes

Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.

Confira o trailer Oficial:

Ke$ha faz tatuagem em lugar inusitado do corpo

28 de junho de 2012 0

Ke$ha continua aprontando das suas.


Dessa vez, a cantora decidiu fazer uma nova tatuagem e, não bastasse escolher um lugar bem inusitado do corpo, ainda usou um palavrão para o novo desenho.

No twitter, a artista postou a foto da nova tatoo feita na parte inferior e interna da boca, onde agora lê-se a frase “Suck It”, que pode ser traduzido como “F***-se” ou “Chupa” em português.