Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de novembro 2012

O Coldplay não vai ficar afastado dos palcos #Ufaaa! ;)

30 de novembro de 2012 0

Ufaaa! Chris Martin resolveu colocar um fim nos rumores de que o Coldplay ficaria afastado dos palcos pelos próximos três anos. Em entrevista ao Daily Star, o vocalista revelou que a banda já está trabalhando em seu próximo disco e que “não há nenhuma chance de parar”. “Tenho sorte de poder fazer o que eu faço e não há nenhuma chance de parar”, disse. “Os rumores de três anos de pausa surgiram porque eu disse em um show na Austrália que não voltaria lá nesse período. E isso provavelmente é verdade, já que é assim que funciona uma turnê mundial. Mas não há a menor chance de pararmos por três anos”, reiterou. Além disso, Martin tranquilizou os fãs ao dizer que enxerga um futuro promissor para o grupo,  já que o sucesso do álbumMylo Xyloto o deixou “energizado”. “Tenho escrito algumas músicas e estou muito empolgado”, completou.

Novos detalhes de ARTPOP de Lady Gaga ;)

30 de novembro de 2012 0

Lady Gaga adiantou mais alguns detalhes de seu próximo disco ARTPOP. Em resposta às perguntas de fãs, a cantora revelou que escreveu muitas músicas e que ainda não sabe quais delas estarão no registro. “Escrevi cerca de 50 músicas”, tuitou. “Não sei quais delas vão atingir o topo, mas foi assim que eu escrevi o The Fame/The Fame Monster.” Ao conversar com outro Little Monster, a cantora deixou escapar que dentre essas faixas estão algumas parcerias. “Vou lançar essas colaborações, independentemente de elas estarem no álbum ou não. Esse é o lado bom do aplicativo, posso fazer upload de coisas novas sempre que quiser”, explicou. No início deste ano, a rapper Azealia Banks revelou que gravou uma faixa com a Mother Monster, mas disse que não tinha certeza se a faixa seria lançada em algum projeto de Gaga.

Somebody That I Used to Know é a música mais ouvida de 2012

30 de novembro de 2012 0

Somebody That I Used to Know, do australiano Gotye, foi a música mais escutada de 2012. Call Me Maybe, de Carly Rae Jepsen, ocupou o segundo lugar.

Já o álbum Nothing But The Beat 2.0, de David Guetta, foi o mais escutado de 2012, seguido por Born to Die, de Lana Del Rey, e Take Care, de Drake. O DJ francês também foi o que teve suas canções mais vezes executadas entre os homens, enquanto Rihanna comandou o ranking entre as artistas femininas, enquanto o Coldplay bateu o Maroon 5 na relação de bandas mais escutadas.

 

Madonna leva soco e continua show! #Tadinha

29 de novembro de 2012 0

Viu a foto? Poisé, a cantora Madonna passou por uma situação inusitada durante um show na Colômbia, na última quarta-feira (28). Em um dos números da apresentação, um soco fake da dança de “Gang Bagn” acabou acertando a cantora de verdade, ocasionando um pequeno corte próximo a região dos olhos. Antes que os 47 mil fãs presentes no estádio pudessem se preocupar, a Material Girl contornou a situação e deu continuidade ao show mesmo sangrando. Madonna limpou o corte durante uma das trocas de roupas e graças à maquiagem, escondeu o machucado até o final da apresentação.

Clipe novo na área \o/

29 de novembro de 2012 0

Após ter culpado os estagiários da gravadora pelo vazamento da canção e, por isso, ter adiado mais uma vez o lançamento de seu novo disco, Will.i.am lançou na última quarta-feira (28), durante a exibição do The X Factor, o aguardado clipe de “Scream & Shout”, parceria com Britney Spears. O vídeo foi filmado em outubro em Los Angeles. No início desta semana, o líder do Black Eyed Peas disse estar empolgado com o lançamento da faixa e revelou que trabalhar com a Princesinha do Pop “mudou sua vida”. A faixa é uma das inéditas de #willpower, novo disco solo do rapper. Com sua estreia adiada por diversas vezes, o projeto deve chegar ao mercado somente no próximo ano.

Adele segue muito bem nas paradas

29 de novembro de 2012 0

Adele continua bem nas paradas. “21″, álbum mais recente da cantora britânica de 24 anos, já vendeu mais de 10 milhões de cópias – e isso só em território norte-americano.

O álbum atingiu a marca na semana passada, menos de dois anos depois de seu lançamento.

 “21″ é o 21º álbum a vender mais de 10 milhões de cópias nos Estados Unidos desde 1991.

O disco é também o terceiro a atingir a marca de 10 milhões de cópias vendidas em 2012. “Hybrid Theory”, do Linkin Park, e Confessions, do cantor Usher, também ultrapassaram a marca no início deste ano.

Stones com Florence Welch e Eric Clapton

28 de novembro de 2012 0

Os Rolling Stones terão duas participações mais que especiais em seu segundo show em Londres na o2 Arena, a cantora Florence Welch e Eric Clapton subirão ao palco junto com os Stones!

Florence líder da banda Florence and the Machine fará um dueto com Mick Jagger na música Gimme Shelter.

 

O guitarrista e cantor Eric Clapton com certeza representará um momento histórico no palco junto aos Stones tendo em vista a importância desses ícones na música mundial.

Esses shows comemoram o retorno aos palcos após cinco anos. Demais!!!!!

Novo clipe do Linkin Park “Powerless”

28 de novembro de 2012 0

O Linkin Park divulgou nesta quarta-feira (28) mais um clipe de Living Things. Porém, desta vez, o lançamento não tem relação com a promoção do disco novo.  O vídeo foi feito em prol da Power The World, organização que ajuda pessoas que não têm acesso à energia elétrica. “Mais de 1,3 bilhão de pessoas vivem no escuro, pois não têm acesso à eletricidade. Isso significa que as crianças não tem luz para brincar ou comer, estudantes não têm luz para estudar… As ruas são escuras e perigosas”, diz Mike Shinoda na introdução do clipe. Descrita como uma das músicas mais ousadas do quinto álbum do grupo, a faixa foi lançada oficialmente em agosto como trilha do filme Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros, que estreou nos cinemas brasileiros em setembro deste ano.


Veja aqui o clipe vetado de Carly Rae Jepsen ;)

28 de novembro de 2012 0

Um clipe inédito da cantora Carly Rae Jepsen caiu na rede na última segunda-feira (26). O vídeo foi gravado para divulgar “Curiosity”, um dos singles do EP que a cantora lançou no início deste ano, mas foi vetado por ter imagens consideradas “sensuais” para o público adolescente. Diferentemente do clima descontraído de “Call Me Maybe”, música que projetou a canadense mundialmente, o clipe mostra Carly de lingerie em cenas calientes com o ator com o qual contracena. Confira:


Carly Rae Jepsen – Curiosity (OFFICIAL VIDEO)… por wonderful-life1989

Rihanna lidera parada de álbuns da Billboard pela primeira vez

28 de novembro de 2012 0

Rihanna foi direto para o primeiro lugar dos 200 melhores álbuns da Billboard – a principal parada norte-americana - na terça-feira, com o sétimo trabalho de sua carreira, Unapologetic.

O novo álbum da cantora, que encabeçou as paradas do iTunes em 43 países apenas algumas horas após seu lançamento, no dia 19 de novembro, vendeu 238.000 cópias, de acordo com a Billboard, conseguindo para a cantora de Barbados sua melhor estreia na semana de lançamento, até agora.

O principal single do álbum, Diamonds, obteve o primeiro lugar no hot 100 da Billboard na semana passada, dando a Rihanna, de 24 anos, seu 12º single em primeiro lugar e empatando com Madonna e The Supremes pela quarta posição de artistas que mais emplacaram singles na história da Billboard.

O álbum foi amplamente promovido por Rihanna, que embarcou em uma turnê de sete dias por sete cidades ao redor do mundo, acompanhada por um avião cheio de fãs e jornalistas.

A lista completa da Billboard será divulgada nesta quinta-feira.