Próximo sábado você vai conferir em detalhes o resultado da promoção Turbine seu Quarto. Estivemos na casa da Caroline Ghiggi, vencedora da promoção, para gravar o Minuto Atlântida que vai ao ar sábado pela RBS TV, no Jornal do Almoço.
Veja as fotos do quarto da Carol antes da turbinada
A Atlântida turbinou o quarto com pintura, iluminação e móveis, colchão e roupa de cama. Fica ligado nas próximas promoções da rádio e deixe a Atlântida surpreender você!
E a galera vai poder curtir/relembrar, em primeira mão, um pouco do set de James Zabiela gravado ao vivo na Beehive no último fim de semana além de mais uma bomba de Gui Boratto na track da semana.
O Start começa às 22hs desta sexta-feira na Atlântida Norte Gaúcho (97.1) ou via internet neste link
Start – A cultura da música eletrônica na sua frequência!
O vídeo abaixo divulga a tecnologia chamada DisplAir que permite que o usuário manipule a projeção de imagens em 3D. Desenvolvida na Rússia, a DisplAir exige uma câmera infravermelho, um projetor e uma espécie de névoa. Tudo isso para projetar as imagens e captar os movimentos das mãos dos usuários sobre elas.
A cantora Rihanna teve o clipe da música We Found Love censurado na França. As informações são do jornal britânico Daily Mail. As autoridades francesas acusam o video de “encorajar jovens a terem atitutes auto-destrutivas”. A exibição só pode ser feita após as 22 horas. No video, Rihanna aparece usando drogas na companhia de um namorado.
Já começou a Cobertura Atlântida/Garra dos Vestibulares de Verão 2012. Fique ligado na programação da Atlântida para ficar por dentro das principais faculdade e universidades.
Acompanhe as dicas de professores sobre os principais tópicos das provas.
Cobertura e Gabarito do vestibular da Imed
Cobertura e Gabarito Vestibular UPF
Atlântida e a BierSite trazem mais um grande show para o Norte Gaúcho. Sábado, dia 26 de novembro, tem Papas da Língua em Carazinho, promoção exclusiva Atlântida.
Formada em 93, a trupe formada por Léo Henkin (guitarra), Serginho Moah (vocal), Zé Natálio (baixo) e Fernando (bateria) tem um carreira de conquistas e muitos hits para mostrar para a região.
Saiba mais sobre Papas da Língua
Saiba onde comprar seu ingresso antecipado
Fique ligado na programação da Atlântida para concorrer a ingressos
Variedades, informações e promoções da rádio.