A cortina caiu, o castelo surgiu, o beat começou. Lady Gaga, então, galopou em um cavalo cenográfico para se “libertar” e iniciar sua jornada musical de 2h de duração. Dessa forma começou, nesta terça-feira (30) às 22h (horário local) na cidade de San Juan, em Porto Rico, o show da cantora americana, ao qual os brasileiros poderão assistir em novembro no Rio de Janeiro (9), em São Paulo (11) e em Porto Alegre (13).
Repleta de discursos em prol das minorias, de trocas de figurino e de hits, a apresentação levou 15 mil pessoas ao Coliseo de San Juan. A turnê, chamada “Born this way ball”, promove o segundo álbum da nova-iorquina de 26 anos e é, de fato, bombástica, como tudo o que envolve Gaga.
Um bom exemplo não demora a aparecer no show, quando o primeiro grande sucesso é executado no palco: a cantora sai de dentro de uma vagina gigante, fechada por um zíper, para cantar “Born this way”. Também chama a atenção a quantidade de roupas usadas por Lady Gaga. Elas são bonitas, ousadas, provocativas. Vão desde o “traje de carne” – usado em “Poker face”, quando ela é colocada por seus dançarinos em um moedor – até o sutiã com pistolas, em “Alejandro”.
Fonte: G1