No último sábado, 24, a Atlântida esteve presente na IMED com a cobertura completa do Vestibular de Verão 2013! A IMED registrou mais um recorde de inscritos, foram 1.132 candidatos concorrendo as 470 vagas oferecidas pela instituição.
Confira algumas fotos da cobertura da Atlântida no Vestibular da IMED:
No próximo sábado, 1º de dezembro, você confere a cobertura completa do Vestibular de Verão da UPF. Ouça nossa programação online por aqui ou acesse o blog Atlântida Norte Gaúcho!!!
Cobertura dos Vestibulares de Verão é com Garra Pré-Vestibular e Atlântida!!!
Nos dias 23 e 24 de novembro aconteceu o Feirão de Veículos Gambatto Auto! O Pretinho Piangers participou do eventou e vendeu muitos carros novos e semi-novos. O público também conferiu uma exposição de carros antigos na Gambatto Ford.
Confira alguns momentos do Sale Atlântida Gambatto Ford:
Envie e-mail para nortegaucho@atlantida.com.br com uma foto sua demonstrando que é apaixonado pela diva pop. O personagem da melhor foto vai ao show da Madonna em Porto Alegre dia nove de dezembro com ingresso e transporte na faixa, bem baixado, com Jamil Magic Bus.
Não esquece de colocar no e-mail teu nome e telefone!
Promoção válida para maiores de 18 anos
Madonna em Porto Alegre
MDNA WORLD TOUR
Quando: 09 de dezembro
Onde: Estádio Olímpico
Hora: 19h30min
Classificação: 14 anos. 12 ou 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Acesso para deficientes.
REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “ LOUCO POR MADONNA”
1. Objeto e Prazo
1.1. O Concurso Cultural “LOUCO POR MADONNA”será promovido, pelo(a) , Rádio Atlântida FM de Passo Fundo inscrito no CNPJ sob o nº 91904003/0001-05 e pelo(a) Jamil Magic Bus inscrito pelo CNPJ 13.006.781/0001-03 , (Realizador).
1.2. O Concurso será realizado na região de cobertura da Atlântida Passo Fundo RS, das 14h do dia 27 de Novembro de 2012 às 16h do dia 06 de Dezembro de 2012 e consistirá na premiação de 01 participante que enviar a foto mais criativa sobre o tema “LOUCO POR MADONNA”.
2. Das Condições de Participação
2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas, maiores de dezoito (18) anos, no período compreendido entre às das 14h do dia 27 de Novembro de 2012 às 14h do dia 06 de Dezembro de 2012, deverão se cadastrar pelo email passofundo@atlantida.com.brpreenchendo os seguintes dados: nome completo, telefone e RG, data de nascimento, além de enviar sua foto de acordo com o tema do item 1.2., sob pena de desclassificação.
2.2. Será permitida uma foto por participante.
2.3. Será aceito somente 01 (um) cadastro por participante.
2.4. Não terão validade as fotos que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto.
2.5 Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de foto que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
2.6 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de foto com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados a(s) Realizadora(s)).
2.7. Em momento algum poderá(ão) a(s) Realizadora(s) ser responsabilizada(s) por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A(s) Realizadora(s) não será(ão) responsável(is) por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da(s) Realizadora(s) em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).
2.8 As fotos inscritas que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.
3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora
3.1 O julgamento da foto mais criativa será feito duas horas antes ao horário de divulgação do vencedor.
3.1.1 A Comissão será composta por quatro (02) membros da(s) Realizadora(s).
3.2 Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora da foto mais criativa são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.
3.3 O vencedor será comunicado via telefone, conforme informado no formulário de inscrição. 3.4. A foto escolhida será veiculada no blog da Rádio Atlântida Passo Fundo no Twitter a partir das 17h do dia da seleção do vencedor.
4. Do Prêmio
4.1 O autor da melhor foto do Concurso receberá como prêmio, ingresso e transporte para o show da cantora Madonna a ser realizado no 09 de dezembro de 2012.
4.2 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.
5. Da Entrega Do Prêmio
5.1. A entrega do Prêmio acontecerá entre os dias 06 de dezembro de 2012, das 9h às 12h e das 14 às 1h, na rua princesa Isabel, nº s/n dois dias antes do evento, mediante apresentação, pelo(s) vencedor(es) de documento oficial de identificação (RG ou CNH).
5.2. O custo com deslocamento será arcado exclusivamente pelo realizador Jamil Magic Bus.
5.3. A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.
5.4. O vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.
5.5. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedor do Concurso, por motivo de desclassificação do mesmo, nos termos deste Regulamento, ou por qualquer outro motivo devidamente justificado, o prêmio será entregue à foto mais criativa a seguir classificada nos termos dos itens 3.1. e 3.2. – e assim sucessivamente.
5.6. Na hipótese de o vencedor não desfrutar do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.
5.7. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.
5.8. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.
6. Das Considerações Gerais
6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.
6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a(s) Realizadora(s) a utilizar(em), de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também à(s) Realizadora(s) todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à frase criada, que passará a ser de sua propriedade.
6.2.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da(s) Realizadora(s).
6.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da(s) Realizadora(s), que poderá(ão) utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.
6.4. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela frase que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a(s) Realizadora(s) de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
6.5. O participante reconhece e aceita expressamente que a(s) Realizadora(s) não poderá(ão) ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.
6.6. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da(s) Realizadora(s) e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.
6.7. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo 3316 9200.
6.8. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 4 acima.
6.9. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados da(s) Realizadora(s), seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.
6.10. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
6.11. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no blog da Rádio Atlântida Norte Gaúcho.
Comunicador Rafael Spada conversou no Minuto Atlântida com estudantes que já foram aprovados em Medicina e agora buscam a aprovação em outras faculdades e/ou universidades. Confira:
Cobertura dos Vestibulares de Verão é com Garra pré-vestibular e Atlântida!
No próximo sábado, 24, você confere todas as informações do Vestibular de Verão IMED! E no sábado, 1º de dezembro, últimas dicas ao vivo para o Vestibular de Verão da UPF com os professores do Garra no estúdio da Atlântida a partir das 9 horas.
E no fim de cada prova, o Gabarito é em primeira mão! Cobertura completa dos vestibulares é aqui na Atlântida Norte Gaúcho!