Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Acordo na guarda da filha de Paul Walker

31 de março de 2014 0

(Foto: divulgação)

A mãe de Paul Walker não irá mais pedir a guarda da filha do ator, Meadow, de 15 anos, apenas se a mãe da jovem for para reabilitação, de acordo com informações do TMZ. Mesmo Walker tendo dito em seu testamento que queria que sua mãe fosse a guardiã legal de Meadow.

Cheryl Walker foi ao tribunal na semana passada pronta para lutar contra Rebecca Soteros, mãe de Meadow. Rebecca tem um sério problema com a bebida e já foi presa duas vezes por dirigir sob influencia do álcool. Foi por causa do problema da mãe com a bebida que a jovem se mudou do Havaí há três anos para morar com o pai em Los Angeles.

De acordo com o TMZ, Rebecca e Cheryl ficaram cara a cara no tribunal e Rebecca disse, a contragosto, que iria para a reabilitação imediatamente. Cheryl, por sua vez, teria prometido que não disputaria mais a guarda de Meadow se Rebecca concluir a reabilitação com êxito e fizer um teste de drogas.

Rebecca teria dito ainda que estar com Meadow é a coisa mais importante para ela e que sabia que haveria uma briga judicial feia com Cheryl se ela não cumprisse suas exigências. O TMZ informou que Rebecca começou um programa de desintoxicação na sexta-feira, 28 de março, e deve entrar em uma reabilitação em tempo integral dentro de uma semana.

Por enquanto, Meadow ficará com a família Walker.

Envie seu Comentário