Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dica da Carol - "Boyce Avenue"

03 de julho de 2014 0

Mais um trio de irmãos que deram certo no mundo da música. Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, os bonitos, fofos e talentosos irmãos que, em 2000 ficaram famosos por lançar músicas originais, mas  principalmente covers de canções famosas no canal de televisão mais acessado e famoso do planeta, o Youtube.

boyce-avenue-05-billboard-650

             Foto: billboard.com

O trio começou cantando na escola em que estudavam e desde lá, nunca mais pararam. O nome “Boyce Avenue” é a combinação do nome de duas ruas que eles viveram quando crianças.

A carreira começou a decolar em 2006 quando gravaram as primeiras músicas escritas e produzidas por eles: “Dare To Believe”, “On My Way” e “Hear Me Now”.

Mas as canções próprias foram sendo, aos poucos, ofuscadas pelos covers que, em muitas vezes, ficaram muuuito melhores do que as canções originais.  Aqui vão alguns dos meus favoritos.

A banda  também colaborou com vários outros artistas do Youtube, como Fifth Hamrony, Diamond White, Hannah Trigwell, Kina Grannis, Tifanny Alvord, Megan Nicole, Alex Goot, Megan & Liz, Tyler Ward e muitos outros.

É ou não é para se apaixonar e ficar de olho nestes irmãos?

Imagine a música que você mais gosta. imaginou? Agora coloque no canal dos caras..certamente eles terão uma versão para ela. A cada hit que sai no mundo, espere pela versão do Baoyce Avenue que já passou pelo Brasil em sua última turnê mundial. Quem sabe eles não voltam, né?

A dica é para colar no canal oficial para saber qual o ‘cover’ do momento. Clique AQUI.

Madonna na área.

02 de julho de 2014 0

Se você acha que a rainha do Pop está pensando em se aposentar, errou. A cantora Madonna divulgou um pedacinho da faixa chamada ‘Messiah’, que fará parte de seu novo disco que ainda não tem nome.

O mais bacana é que ela contou  a novidade para o mundo através de sua conta no Instagram.

z

               Foto: divulgação

Além da foto, ela colocou um vídeo. Confira aqui.

No início do ano ela havia confirmado que estava trabalhando em um novo álbum para substituir MDNA. Um dos djs do momento e que está dando o que falar, Avicii estará no álbum. Aliás, o cara não é bobo e já teve a participação de Madonna em um de seus shows.

É esperar para ver. (aliás, ouvir).

Enquanto isso, confira “Give Me All Your Luvin´” do MDNA.

O lado clean de Jason Mraz.

25 de junho de 2014 0

O cara que surgiu no mundo com “I´m Yours” e chegou para ficar, agora volta com novo álbum que continua com a mesma essência Mraz de ser.

images (4)

O quinto álbum de sua carreira, “Yes”, três músicas foram lançadas na internet mas o primeiro vídeo foi lançado no canal oficial do cara,  “Love Someone”.

 

O álbum será lançado somente no dia 15 de julho masHello, You Beautiful Thing e “3 Things chegaram até os fãs.

#curtiemuito

Dica da Carol - "Jamie Cullum"

24 de junho de 2014 0

Um baixinho que veio mostrar a que veio. Com 1.64 e muuuuuito talento, Jamie Cullum é uma das melhores referência na nova roupagem do jazz contemporâneo no mundo. O inglês que canta, compõe e arrasa no piano despontou no mundo da música por impor uma nova ‘cara’ à canções antigas de jazz como as clássicas de Frank Sinatra, por exemplo, e que caíram no gosto (e nos ouvidos) de jovens e adultos.

images

O menino que trabalhava como cantor-pianista em pubs, hotéis, cruzeiros ou qualquer outro lugar que pudesse levar seu piano, com um empréstimo estudantil, gravou seu primeiro álbum, que ele mesmo vendia nos locais de suas apresentações. Assim, o moço já se apresentou 3 vezes para a rainha da Inglaterra (nada mal).

Os covers de músicas,  além do jazz, também aparecem no repertório em que Cullum também mostra o seu lado compositor em seis álbuns ao longo da carreira. Duas canções próprias  já passaram pela programação da Atlântida: “Mind Trick” e” My Yard”

Seus covers mais famosos são: “Don´t  Stop the Music”, sonzeira da Rihanna e “Everlasting Love” música originalmente de Robert Knight, mas que que também ganhou uma versão de Bono Voz, vocalista do U2 e da cantora Gloria Estefan. A versão de Cullum foi tema do filme “Bridget Jones 2″.

Em 2010, veio pela primeira vez ao Brasil onde fez show em no Rio de Janeiro e em São Paulo e contou com a participação pra lá de especial da cantora Maria Rita nas duas apresentações. Cullum,  que é fã assumido da música brasileira como nomes de  Tom Jobim, Sérgio Mendes, Mutantes e Elis Regina, teve a honra de cantar ao lado da filha famosa de Elis.

Além destes, o cara passou por Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Uma das críticas feitas em sua passagem pelo Brasil foi:  “Sinatra de Tênis”– O Globo.

Para quem aprecia aquela música para ‘amaciar’ os ouvidos, por favor, aumente o volume.

Confira o canal no Youtube e descubra tantas outras boas canções. No site oficial e na fan page você encontra mais sobre este baixinho que vai conquistar você.

Katy Perry na política.

23 de junho de 2014 0

A moça de cabelos coloridos ora menina, ora mulher, agora quer se aventurar pelo mundo da política, mas não saindo do seu chão, a música. Katy Perry se ofereceu para fazer a música tema da campanha da ex-secretária de Estado de Barack Obama, Hillary Clinton, que irá concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Katy-perry-photos-2012

As duas se encontraram recentemente no lançamento do livro  de Hillary e a cantora escreveu em seu twitter: “Eu disse a ela [Hillary] que escreveria a canção ‘tema’ para ela, se ela quisesse…”

Em resposta, a esposa do ex-presidente norte-americano Bill Clinton disse que “Não é uma escolha difícil [em referência ao nome do novo livro de Hillary, Hard Choices]. Você já fez isso! Nos deixe continuar ouvindo ‘Roar’”

Katy que está com seu novo single “Birthday”, será que vai ganhar os ‘parabéns’ da senhora Clinton??

Coldplay e sua arte de fazer vídeos.

21 de junho de 2014 0

Os caras não perdem tempo e mais uma canção (da boa) chegou e com um clipe de presente.  O  Coldplay divulgou na última quinta-feira (19)  “A Sky Full Of Stars” ou “Um céu cheio de estrelas”,  sua nova música de trabalho que faz parte do recém-lançado “”Ghost Stories” que tem na bagagem a sonzeira “Magic”.

 

coldplay-a-sky-full-of-stars-video-2

                                 Foto: www.directlyrics.com

O mais bacana é que o clipe tem a participação de muitos fãs que estão na calçada à espera de Chris Martin passar com todo seu charme e beleza. Além da música ser fofa, me arrisco a dizer que está no meu top 3 de Coldplay…ouça bem alto.

A música teve produção do DJ do momento,  AVICII e foi gravado nas ruas da Austrália.

Divirta-se.

Dica da Carol - "Leilah Moreno"

18 de junho de 2014 0

Artista completo é aquele que canta, dança, compõe, interpreta e mais: faz tudo isso quase ao mesmo tempo. A Dica da Carol de hoje apresenta uma paulistana que, com 29 anos, é isto e muito mais.  Leila Coelho Gonçalves, mais conhecida como Leilah Moreno destaca-se por tudo isso e por ter sido uma  das pioneiras em live vocal acompanhado de um DJ no Brasil.

leilahmoreno-ab

Foto: divulgação

A maioria conhece o trabalho de Leilah na televisão como atriz e também como uma das cantoras da banda do programa Altas Horas, mas sua carreira como cantora começou aos 12 anos, onde a moça criou sua primeira banda.

Após participar de alguns shows de calouros, sua carreira decolou e até na Argentina Leilah passou com uma turnê onde recebeu a visibilidade que merece. Em 2002, gravou seu primeiro disco onde “Não tenho hora para voltar” estourou nas pistas.

A morena foi vista pelo mundo e um ano após foi reconhecida na Europa como una das 30 melhores vozes do século. Do cd intitulado ” Censurado” surgiu “Vem Dançar“, hit que também caiu no gosto das pistas.

 Após atuar na minissérie e no longa Antônia como a personagem Barbarah,  gravou o cd  “V.I.P” com “Levanta a mão”.

“You’re Not Here” em parceria com o Produtor e DJ Allan Natal é um dos últimos sucessos da cantora que está em turnê com Neon 3D Tour

Conheça mais sobre Leilah Moreno no Youtube, Twitter e Fan Page. 

A taça do Mundo é da Gisele Bündchen.

16 de junho de 2014 0

A esposa de Tom Brady está podendo.  Gisele Bündchen foi convidada a entregar a taça do mundo ao campeão da Copa do Mundo.

Como consta a tradição, o presidente do país que está sediando o evento é que entrega a taça, mas de acordo com o site da revista Exame, após ser xingada durante a abertura do evento esportivo em São Paulo, a presidente não quis se arriscar a entregar o troféu. Será a primeira vez que o mandatório do país-sede não realizará a função.

Gisele também teria tido dúvidas sobre aceitar o convite por não querer associar sua imagem a um momento politicamente conturbado, recheado de manifestações e violência.

A entrega da taça acontece no dia 13 de julho no estádio do Maracanã. Tom Brady, jogador de futebol americano casado com a modelo, também virá ao Brasil. O troféu será levado dentro de um baú da grife Louis Vuitton, um modelo customizado feito especialmente para a FIFA.

gisele-bundchen a modelo mais rica do mundo                                                                      Foto: h2sview.blogspot.com

J-Lo virá.

11 de junho de 2014 0

Contamos na segunda-feira aqui no ATLPOP que a cantora Jennifer Lopez não viria dar o ar de sua graça na abertura da Copa do Mundo que começa amanhã.  Segundo informações da FIFA, “por motivos de produção” J-Lo não cantaria ao lado de Pitbull e Claudia Leitte “We Are One”.

jlo-we-are-one-vid

                                                                 Foto: divulgação

Hoje a história é outra:  em entrevista à agência de notícias Associated Press, a cantora disse que sairia de Nova York na noite desta ontem, terça-feira (10). “Estou indo. Saio esta noite. Sempre disse que iria”.

Então tá.  Ela vem e cantara ‘We Are One” com a participação do Olodum. A cerimônia de abertura na Arena Corinthians em São Paulo terá  25 minutos  e contará com a participação de 600 artistas, incluindo ginastas, acrobatas e capoeiristas.

"Dica da Carol" - John Legend

10 de junho de 2014 0

Estamos há dois dia da data mais romântica do ano: o dia dos enamorados, apaixonados, pombinhos, como quiserem. A A dica de hoje é de um cara que sabe escrever canções românticas  de arrebatar corações. Se você nunca ouvir falar nesse cara, apresento-lhes John Legend.

john-legend-portrait_ata-8370cb9f20258ccc6d85c431dd3b3956a4c1a934-s6-c30

Foto: www.npr.org

John Roger Stephens é o nome verdadeiro deste americano que compõe, toca piano e já levou nove Grammys em 10 anos de carreira. A primeira música de trabalho, “Used to Love U” rendeu disco de platina para Legend.

Durante a faculdade, participou de um grupo de jazz chamado Counterparts.  Nessa época conheceu a cantora Lauryn Hill e no primeiro álbum solo da moça, emprestou seu talento para a faixa  “Everything Is Everything”.

Emprestou seu talento para outros artistas como  como Alicia Keys e Jay-Z. Ah, e o moço é um apaixonado pelo Brasil.  Uma de suas canções, P.D.A. (We Just Don´t Care),  Public Display of Affection que no bom português significa D.P.A. ou DemonstraçãPública de Afeto e no clipe, gravado em 2006  no Rio de Janeiro mostra exatamente isto (e a canção é demais).

Outras que vale a pena ouvir:  “‘Save Room”“Everybody Konws’, “Green Light”, “Tonight”. Ah, e ele gravou a sua versão para “Rolling in the Deep” da Adele com um detalhe: totalmente à capella. Ouça. 

Mas as duas que quero destacar, em especial pela data, são as canções que estão no último álbum, lançado em 2013 que se chama “Love in the Future” e que apresenta dois hits, escritos para a mesma mulher: Christine Teigen. A modelo americana arrebatou o coração de Legend e que rendeu duas canções de tirar o fôlego.

180250_36

Foto: divulgação

“You and I”.

 “All of Me” está no primeiro lugar da parada da Billboard e acabou com a festa de Pharell Williams, que estava há 10 semanas no topo com ‘Happy”. O que vale destacar são as duas versões de clipes para a música. A primeira mostra a intimidade dos dois com muita leveza.

A outra é com a famosa violinista Lindsey Stirling que deu outra cara para a música ficar ainda mais linda, mas a que encerra o post de hoje é a versão ao vivo da mesma canção em que ela, siiiiim, Christine está na plateia do Billboard Musis Awards que rolou em maio deste ano admirando seu marido cantar uma de suas canções (é mole?).

Apaixone-se por John Legend e abuse de suas canções neste dia dos namorados.

Fan page oficial

Twitter

Site