Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após ter celular roubado, foto sensual de Anitta vaza na internet

01 de novembro de 2013 14

Reprodução/Internet

É isso aí minha gente, e hormônios de plantão! Nesta semana foi divulgada uma foto sensual da cantora Anitta na internet, depois do celular da cantora ter sido roubado em agosto deste ano.

De acordo com a assessoria da cantora, “Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira”.

Lembrando que duas outras fotos que supostamente seriam de Anitta também vazaram na web. Confira aqui!

Poisé!

The following two tabs change content below.

Nady Petit :)

Viciada em comunicação, música, moda e água de coco. Formada em Publicidade e Propaganda e comunicadora da rádio mais estilosa do sul do Brasil: Atlântida FM! ♥

Converse com a gente pelo Facebook:

comentários

Comentários (14)

  • Beto diz: 1 de novembro de 2013

    Agora sim, o mundo vai acabar, acharam fotos de uma PUTA PELADA.
    Pelo amor de Deus. Parem de se preocupar com essas vadias. Não tem assunto pra postar, pedem DEMISSÃO.

  • Regina diz: 1 de novembro de 2013

    Cantora?? de uma música só?? logo, logo vai sair na playboy e sexy, pois se pensa que o seu futuro é cantar? COITADA ESTÁ RALADA.

  • danilo diz: 1 de novembro de 2013

    Olha essa o cara fala um baita palavrão e depois tem coragem pronunciar nome de Deus. Sem comentarios

  • Heitor Campos diz: 1 de novembro de 2013

    Me tirem uma dúvida, o fato de essa “indispensável notícia” ter sido publicada logo após o dia das bruxas e um dia antes do dia de finados é algum tipo de indireta???

  • joao nicolau diz: 1 de novembro de 2013

    Quem é Deus?

  • joca diz: 1 de novembro de 2013

    puta é palavrão? pelada é palavrão? quem é deus? lol

  • Jecé Dali diz: 1 de novembro de 2013

    Não tá afim de ver, tá todo horrorizado ou chocado? Então troca de página! É simples, só clicar e pronto. Assuntos com a gostosa da Anitta – pelo meu lado – me servem. E por falar Nele, eu imploro: “Pelo amor de Deus, fica pelada Anitta!!!” E mostra pra gente, é claro!

  • Ronaldo diz: 2 de novembro de 2013

    Não é um modelo de finesse ou artístico, mas, tem um belo corpo como muitas que existem sobre a face do planeta. Não chega a me emocionar porque já passei da fase do culto ao papel e não nascem mais pelos em minha mão, porem, apesar da péssima qualidade fotográfica e das ridículas censoras tarjas pretas constituem um visual bonito.

  • Elias diz: 2 de novembro de 2013

    Ronaldo. Vc seria o Ronaldo Esper ?
    Tah loko maluco….

  • ka kris diz: 2 de novembro de 2013

    Sei… celular roubado é??? Isso é pura jogada de mídia de quem quer estar sempre em evidência! Sem dúvida esta foto foi vazada de propósito!!!

  • Antônio diz: 3 de novembro de 2013

    ainda não vazaram com essa ….. daqui ? powwwwwwwwwwww a mina é uma baranga gorda que agora tá se produzindo no consultório do cirurgião !!! canta nada ! nem rebola direito serve pra cantar em cabarés no porto de santos e nada mais ! dá um tempo !!!! 8S

  • Mandi diz: 3 de novembro de 2013

    Não caio nessa! essas fotos foram “vazadas” intencionalmente e está claro que ela está posando para as fotos. Eu só gostaria de saber que ensaio é esse hein? Puro marketing!

  • Picadura diz: 29 de novembro de 2013

    Regina bateu recalque ai hein kkkkkkk

  • ana diz: 10 de janeiro de 2014

    gostosona quer fazer sexo anitta

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...