Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dani Calabresa perdoa Adnet pela traição

11 de novembro de 2014 0

Pelo menos foi o que eu entendi. Tudo acabará em pizza…de calabresa! Depois de ver o vídeo e escutar o que ela diz, tenho convicção de que ela, Dani Calabresa perdoou sim, Marcelo Adnet, pelo beijo na boca de uma loira (amiga médica), num bar, no Rio de Janeiro.

loira

“Pessoas perfeitas, Santos canonizados, ó já pode guardar a pedra. Valeu, tchau, tchau”, disse a apresentadora fazendo menção a frase bíblica “Quem nunca pecou que atire a primeira pedra”. Ok, mas preciso chamar atenção para alguns fatos dessa história.

Dani

O cara traiu e foi flagrado (pelo menos dessa vez ele deixou rastro). Beijo é traição? Sim! É! Beijou, desejou e não me venha com “nhé, nhé, nhé, que foi apenas um beijinho inocente. Quem sabe era um beijo cênico.

071114humor

O comediante até tentou seguir o fotógrafo para que as fotos tiradas não fossem divulgadas, mas desistiu posteriormente. Consultou advogados afim de processá-lo, também sem sucesso, pois estava em local público. Ligou para Dani e disse que foi “agarrado” pela médica gaúcha. #Uooow Aham… e ela também o forçou a beijá-la, certo?

455007-970x600-1

Feita a cagada, Adnet, em sua conta no Twitter assumiu tudo e Calabresa decidiu que não teria mais festa de aniversário. Não tinha clima, gente. Sejamos sinceros.

Captura de Tela 2014-11-07 às 21.10.16

Dito isso e levantada a cronologia dos fatos o que vem agora? Perdão? Sim, quem nunca errou, não é? até por que ela sabia das puladas de cerca. Há quem diga que amigos já haviam avisado que Adnet era uma Maurren Maggi, do salto com vara. Mas, o que mais se viu nas redes sociais foram ‘memes’ sobre o assunto.

tweet_zoa1-vert

0000

E a vida segue. A sua, a minha, a dele, dela, da Zilu, ex-mulher do Zezé di Camargo que também foi traída. Enfim, segue o rumo do teu próprio coração…

zezse

The following two tabs change content below.
Helton Luiz

Helton Luiz

Eu não consigo me definir. Eu odeio a mesmice. Eles juram que o que faço é trabalho; eu apenas me divirto. CriATIVE-SE!

Converse com a gente pelo Facebook:

comentários

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...