Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Planeta Atlântida 2014: Conheça as atrações do palco E-Planet

09 de dezembro de 2013 0

Repow

Nos dias 17 e 18 de janeiro, a maior festa do planeta acontece no Sapiens Park, em Florianópolis. O Planeta Atlântida é o festival de todos os gostos e obviamente não poderia faltar espaço para a música eletrônica.

Nos dois dias de festa, os planetários poderão curtir alguns dos maiores DJ’s do Brasil no E-Planet, a tenda eletrônica do Planeta. Conheça agora as atrações que passarão por lá!

A Liga
Quatro amigos começaram a tocar em 2011 por brincadeira. Fizeram tanto sucesso nas noites do Confraria Club em Florianópolis que o negócio ficou sério, com eles investindo cada vez mais na house music e nas máscaras com as quais se apresentam.

Bruno Be
Transita por MPB, rock clássico e festas temáticas das décadas de 1970, 1980 e 1990, sempre deixando sua marca. Essa versatilidade o colocou em primeiro lugar entre os mais de 400 inscritos no concurso DJ Challenge, organizado pelo Warung e RBS TV.

El Baile
Quem acredita que acordeão e gaita não combinam com música eletrônica vai ter uma bela surpresa. Com muita sutileza e sincronia, Thiago Zacchi e Fabrício Parisoto unem seus talentos para montar um quebra-cabeças onde tudo se encaixa com perfeição e ritmo.

Elekfantz
Maior revelação da eletrônica catarinense dos últimos anos, o duo formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani despontou com o single “Wish” e logo chamou a atenção do DJ e produtor Gui Boratto, que o contratou para o seu selo D.O.C.

Fran Bortolossi
Conhecido por sua técnica, sempre arrisca alguns mashups e edits em seus sets, às vezes utilizando até três a quatro toca-discos para melhor exibir suas habilidades. É o responsável pela festa Colours, há 14 anos fazendo sucesso na Serra gaúcha.

Lou lou Players
Nome artístico do belga Jérôme Denis, que assim define seu som: “Toco primeiro para as meninas, elas que fazem a festa acontecer. Com as garotas dançando e gritando, fica fácil agitar a pista e ter uma noite legal”. Sábias palavras!

Lonczinski
Com apenas 23 anos, destaca-se por ter começado a produzir suas músicas antes de mesmo de virar DJ. Recentemente começou a compor no estilo progressive house, inspirado em DJs como Avicii, Dirty South e Alesso.

Marcelo CIC
Integrante do Ask2Quit (escalado para o palco central do Planeta), no e-Planet o DJ irá mostrar sua mistura única de house e techno, que já o levou a dividir as pick-ups com medalhões internacionais como Fatboy Slim e Carl Cox.

Mik Silva
Em 2007, começou a trabalhar na Atlântida FM em Porto Alegre e mergulhou definitivamente na música eletrônica. Caracteriza-se por explorar o lado mais fino e elegante da house music e suas variações, como o tech house.

Neo Live
Trio idealizado pelos músicos Lelo Valduga e Airton Ruschel Jr. com DJ e produtor Rodrigo Ayala. O projeto alia a eletrônica com a pressão dos instrumentos, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia de som e imagem.

Pimpo Gama
Criou projetos como o Viptronic (maior evento de eletrônica do interior do Rio Grande do Sul) e Absintronic, que recebe mensalmente DJs brasileiros e internacionais em Santa Maria (RS). Em agosto de 2010, tocou para 3 milhões de pessoas na Alemanha.

Repow
Produtor e DJ que vem conquistando seu espaço com um set dinâmico e inovador de EDM (electronic dance music), electro house e progressive house. Sua faixa “From Zero to Hero” caiu nas graças de Hardwell, um dos melhores DJs do mundo.

The following two tabs change content below.
henriquedagostini
Estagiário da Rádio Atlântida Floripa e produtor do ATL Sunset. Work hard, have fun, no drama.

Converse com a gente pelo Facebook:

comentários

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...