Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Charlie Sheen ataca Ashton Kutcher outra vez!

08 de janeiro de 2014 8

O “maluco” e carismático, talentoso, Charlie Sheen, ainda não engoliu seu substituto na série de TV, “Dois Homens e Meio” (Two And a Half Man).

fp_1786967_sac_peoples_choice_press_116_120

Desta vez, ou melhor, mais uma vez, Sheen atacou, via twitter, Ashton Kutcher, o chamando de “débil e inapto” dentre outros adjetivos.

102611_CharlieSheenABCcrpd

Primeiro Charlie elogiou seu ex-colega de TV, Jon Cryer, a quem disse amar e o chamando de gênio. Posteriormente atacou a jugular de Kutcher: “Asthon, sinto muito, irmão. Tudo bem. Agora deixe de vomitar sobre meu brilhante e antigo show”, referindo-se à série de TV famosa também no Brasil.

sheenapluskemmys_616

Ashton Kutcher não comentou nada sobre as declarações de Charlie Sheen… ainda!

The following two tabs change content below.
Helton Luiz

Helton Luiz

Eu não consigo me definir. Eu odeio a mesmice. Eles juram que o que faço é trabalho; eu apenas me divirto. CriATIVE-SE!

Converse com a gente pelo Facebook:

comentários

Comentários (8)

  • Claudio diz: 8 de janeiro de 2014

    Primeiro : Charlie não foi substituido. Ele morreu e colocaram outro personagem mudando completamente o foco e afastando ou colocando num plano inferior personagems como Evilyn, Berta e Jake simplesmente para dar brilho ao egocentrico Kutcher. Já Alan teve seu mau caratismo reforçado numa clara tentativa de dar graça e sustentação ao seriado. Segundo : Charlie ( Harper/Sheen) esta coberto de razão pois alem de ser um ator insosso e sem graça, Ashton Kutcher faz de seu personagem uma caricatura misto de alucinado e bobalhão. A melhor coisa que a Warner tem a fazer nas atuais condições é simplemente retirar o seriado do ar.

  • Leandro diz: 8 de janeiro de 2014

    Verdade o que o Cláudio disse.
    A série sem Sheen simplesmente não existe, ficou uma caricatura do que já foi…
    Existem episódios atualmente que você nem forçando consegue soltar uma gargalhada…

  • Débora diz: 8 de janeiro de 2014

    Concordo com os comentários acima. Apesar de amar Two and a half man, após a saída do Charlie, o seriado morreu com ele. Só acho graça agora assistindo os antigos com o Sheen ou ainda Friends, q tbm amo e não sei pq acabou.

  • Fabiana diz: 8 de janeiro de 2014

    Só assisto aos episódios antigos com Charlie Harper/Sheen, a produção deveria ressuscitar Charlie, dizer que foi um plano da Rose para tê-lo só para ela, poderia ser uma desculpa esfarrapada, mas quem é fã adoraria a volta de Charlie.
    Até assisti aos primeiros episódios da série nova dele, mas não teve graça nenhuma com aquela dublagem horrível do canal TBS.

  • Marcio diz: 8 de janeiro de 2014

    Tudo certo, mas é bom deixar claro que o Kutcher não tirou o Charlie do seriado, ele próprio fez isso.
    Apesar de ser um ótimo ator e a série também ser muito boa ele é um drogado, alcoólatra que inferniza a vida de todos.
    Ninguém mais suportava conviver com ele nos sets de filmagem, ele foi demitido por este motivo, até porque com o sucesso da série ninguém demitiria o cara se a situação não fosse mais insustentável.
    o Charlie é um ótimo ator mas é uma desgraça como pessoa, não vale nada.

  • Marlon diz: 8 de janeiro de 2014

    Ao contrário do que comentaram aqui, Charlie Sheen foi sim substituído por Ashton Kutcher. A ‘morte’ no final da temporada foi utilizada para justificar a substituição que já havia sido decidida no meio da temporada (8º se me lembro bem).
    Deu no que tinha que dar. O que esperavam que iria acontecer com uma série sobre a vida do Charlie Sheen sem ele como protagonista ?

  • Thomas diz: 10 de janeiro de 2014

    Retirar o seriado do ar? Esse cara tá ficando louco. Two and a half men é um dos mais populares seriados, se não o mais, até proque o recorde de audiência foi batido na estréia de Ashton Kutcher. Você pode não gostar do ator mas o mundo não gira em torno de você e outras pessoas gostam.

  • Guilherme Oliveira diz: 22 de janeiro de 2014

    Concordo com o Thomas. Retirar o seriado do ar é exagero. Mesmo levando em conta que a série fugiu do tema e ficou pior, Jon Cryer, o ator que interpreta o Alan, está lá dando vida a série. É visível que ele está fazendo um esforço danado e virou o personagem chave da série já que, nessas ultimas temporadas, a maioria dos problemas e as situações giravam em torno dele.

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...