Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Semana do Rock: Ozzy Osbourne é um mutante

08 de julho de 2014 0

ozzy-osbourne

Está chegando o Dia Mundial do Rock e o ATLPOP já entrou no clima! Todo dia algumas curiosidades desse gênero que faz a cabeça de tanta gente!! 
Hoje vamos falar um pouco daquele que é um dos maiores protagonistas da história do rock!

Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, conhecido por “Príncipe das Trevas”, é também um mutante. Ele foi declarado clinicamente morto duas vezes, e fez, durante boa parte de sua vida o uso diário de álcool, cocaína, ácido, sedativos, entre outras substâncias e hoje, aos 65 anos, segue vivo e na ativa. 

Imageozzy
Em 2010, intrigados pela resistência do artista, cientistas resolveram estudar os genes do astro e descobriram que Ozzy é na verdade uma espécie de mutante, uma vez que seus genes apresentam variações estruturais que servem como mecanismos de defesa contra os vícios, mantendo Ozzy vivo até hoje.

ozzy_osbourne_1982

Mas se você acha que as bizarrices do cara param por aí, está muito enganado! Ozzy não parece ter uma relação muito agradável com animais, já arrancou a cabeça de uma pomba com os dentes no meio de uma reunião de renovação de contrato em 1981, engoliu uma abelha enquanto dirigia a mais de 110 km/h e nas horas vagas o artista, hoje vegetariano, comia cabeças de morcegos

The following two tabs change content below.
Antonio Pokrywiecki

Antonio Pokrywiecki

Estudante de Jornalismo, relaxado, é verdade. Amante de música, futebol, livros e fotografia.

Converse com a gente pelo Facebook:

comentários

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...