Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Artistas que têm pais como empresários. Existe um limite entre o pessoal e o profissional?

30 de agosto de 2014 0

Muitos artistas não conseguem sair da barra da saia dos pais e passam a vida seguindo ordens deles. Piora quando eles são empresários e cuidam da carreira dos filhos (além da vida pessoal). Mas tem um limite pra isso?

britney-spears-assiste-torneio-de-polo-ao-lado-do-pai-jamie-spears-em-los-angeles-22908-1320930149167_615x300

Britney Spears acabou de provar que não! A cantora apareceu nas redes sociais lamentando que teve que terminar o namoro de 18 meses com David Lucado (who?) por ordens do pai dela, Jamie Spears. Nessa parada rolou um vídeo do cara traindo ela, e o pai deu uma de X9 e mostrou tudo pra Britney. Bom, nesse caso, parece mais um senso de proteção mesmo. Mas custava perguntar pra moça o que ela queria fazer da vida?

britney-spears-2012-hd-1366x768

A mãe da Bruna Marquezine é outra que vive ali, rondando. É a Dona Neide Maria.

165258_36

Aí a gente se obriga a ler coisa do tipo: “BM (Bruna Marquezine, no caso, só pra não ficar repetindo) desobedece à mãe e faz declaração de amor” “BM e sua mãe se desentendem no estúdio da Globo” “Mãe de BM é contra o namoro da filha”

img_2196

Afffff… que saco! Agora, tem gente que se rebelou e mostrou que esse modelo de “empresa familiar” precisa se modernizar, já que é muito difícil separar até onde vai o pai e onde começa o empresário. A cantora Beyonce sacou isso e resolveu o problema: demitiu o pai,  Mathew Knowles, na cara dura. Mas isso já tem um tempinho.

download (2) Adooooro! #ficaadicaBruninha.

The following two tabs change content below.
Juliana Giongo
Jornalista, Comunicadora, apaixonada por rádio e música.

Converse com a gente pelo Facebook:

comentários

Envie seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...