Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Peruzzo nega que rede de supermercados esteja sendo vendida

01 de março de 2012 4

Nos últimos dias, têm sido fortes os comentários em Santa Maria de que a rede Peruzzo Supermercados, com sede em Bagé, estaria sendo vendida. Os boatos partiram de cinco pessoas de diferentes cantos de Santa Maria e até de um funcionário da própria rede.

O colega aqui da Redação Diogo Brondani conversou com o presidente do Peruzzo Supermercados, Lindonor Peruzzo, que negou qualquer negociação. Ele diz que o grupo está investindo no treinamento de funcionários e focado na expansão. O Peruzzo comprou a rede Dois Irmãos, de Santa Maria, em 2010, e virou a 5ª maior rede gaúcha.

Comentários (4)

  • Daiane Vargas diz: 1 de março de 2012

    Este mercado é uma vergonha, a qualidade e variedade dos produtos caiu absurdamente após a venda do Supermercado Dois Irmãos, falta reposição de produtos, ora tem um produto, ora não tem. Este mercado deveria ser vendido sim e para um rede que desse atenção à qualidade, variedade e bom atendimento ao cliente.

  • Jonas diz: 17 de março de 2012

    Aqui em Alegrete, Peruzzo comprou o Supermercado CAAL, ficou péssimo, desde o atendimento até a variedade e preços. Essa rede é péssima. Espero que esteja sendo vendida mesmo, qualquer outra a supera.

  • pablo barreto diz: 17 de abril de 2012

    realmente esta horrivel essa empresa cada dia que passa e esta pior e bom que vendesse para bons administradores!!!

  • FABIO diz: 7 de maio de 2012

    olha eu descordo com os comentarios acima!!! se fosse realmente um mercado mal administrado… nao estaria aonde estao é 5° lugar no ranking da agas, ou seja, seu crescimento é notavel… e significativo trazendo sempre os melhores produtos ao seus clientes…
    eu trabalhei na empresa e participei dos treinamentos.. sai por conta propria… que no qual hj me arrependo muito!!!
    então eu sei o quanto a rede peruzzo busca a qualificação de seus produtos e o melhor atendimento!!!
    claro.. respeito muito a opinião de todos, afinal, toda crítica, seja ela positiva… ou negativa…deve ser levado em consideração, póis e atraves dela que se é avaliado a questão, posteriormente trabalhada para melhor satisfazer o cliente!!

Envie seu Comentário