Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Instrumentos para avaliar a gestão da própria empresa

10 de agosto de 2012 0

Na próxima semana, o Comitê Regional do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) promove uma reunião explicativa para gestores e empresários que tenham interesse em implementar, em suas empresas, o Sistema de Avaliação da Gestão Simplificado (Sags). O sistema é uma versão introdutória do já tradicional Sistema de Avaliação da Gestão (SAG), também promovido pelo PGQP.
O Sags é voltado para empresas que querem introduzir ou melhorar a gestão da qualidade com foco em resultados, baseando-se nos critérios do Modelo de Excelência em Gestão (MEG). A participação na reunião de motivação é gratuita.

Data: 16 de agosto

Horário (atualizado): das 19h às 22h

Local: 6º andar da Cacism, em Santa Maria
Consultor: Carlinho Rizzatti
Inscrições: pelo telefone 55 3222-7600 ou pelo e-mail pgqp@cacism.com.br. Também podem entrar em contato os interessados que não podem comparecer no dia e horário marcados, para que possa ser pensada uma data alternativa.

Envie seu Comentário