Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avaí x Mengão : Corações divididos em Floripa?

29 de agosto de 2011 1

Foto: Arte clicRBS

Arerê, povo querido que segue os rasantes das carismáticas e irredutíveis Aves de Rapina*!!!

É chegada a hora, mais uma vez, da fuleiraça gloriosa equipe Rubro-Negra tão querida por essas bandas aportar na Ilha do Desterro.

Aí eu te pergunto: O que farão os inúmeros torcedores plurais, ou seja, aqueles felizardos que, ao sofrerem revezes no estado catarinense, re-adotam sua velha paixão Rubro-Negra e comemoram os títulos do longínquo Cariocão? É o Mengão desconhecedor de fronteiras, simples assim.

De Fio Maravilha a Sávio bichadaçopassando por Adílson Heleno, sempre houve um ou outro Flamenguista desterrado (altos trocadilhos) na Ilha do fatality da Magia. O resultado é que boa parte dos avaianos nutre no mínimo, uma simpatia pelo Mais Querido do Brasil.

Ou alguém vai dizer que nunca viu a rafuagem galera no Koxixo’s, comemorando os avassaladores títulos levantados pelos favelados ídolos da Gávea? Ou vão dizer que nunca ouviram os foguetes que vêm dos barracos lares Flamenguistas ao sair um golzinho? E o buzinaço que segue mesmo uma módica e apaziguadora Taça Guanabara?

Um excelente exemplo de coração dividido é o ex-governador Esperidião LexLuthor Amin, que tem amor por ambas as agremiações. E qual o problema de ter Flamenguista comendo pirão de náilon e tainha escalada? Se estamos em todos os lugares, a Caeira da Barra do Sul é logo ali !(aê, Vanucci!)

Admitam ou não, sempre haverá, em todo o canto da Ilha, alguém feliz com o Flamengo, mesmo que seja num embate contra o Avaí. Ora por conta dos secadores, ora por conta da massa que tem o coração dividido.

Mas é assim mesmo, agora, na mesma divisão, deve haver várias camisas bem guardadas. Se o time local se der bem, usa-se azul, caso contrário… “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo…”

E vamos em frente, minha gente!

Pra finalizar, um clássico numa vesão bregaça sobre o carismático jogador Rubro-Negro que, como vários torcedores ilhéus, já usou as duas camisas.

Pra que não pairem dúvidas, nunca fui avaiano.

E vamos, Mengão, que a Ilha também é tua (mesmo que publicamente muitos não assumam)!

VAMOS TODOS TORCER LADO A LADO E EM PAZ, FULEIRAGEM!


Aves de Rapina*- Um blog espalhado que nem piolho!

Comentários (1)

  • Fabiano Toledo diz: 30 de agosto de 2011

    e querem falar dos outros, hehehe ee povinho

    URUBROU: Querer é poder, jovem! Queira ou não. Saúde!

Envie seu Comentário