Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Indianas nada típicas, mas igualmente lindas!

10 de fevereiro de 2009 2

A Índia está em foco.

Na foto ao lado, a atriz Ayesha Takia traduz bem a moda indiana: brilho e cores fortes, sensualidade feminina e tradição.

Pra que a gente aproveite essa onda da melhor forma, preparamos um Banho de Loja especial!

A querida e profissionalíssima consultora de moda e estilo Roberta Gerhardt nos ensina, no vídeo abaixo, a usarmos a cultura indiana no corpo sem exageros, cuidando para não sair de casa fantasiada. Roberta dá dicas fundamentais para qualquer tipo de tendência, não apenas a indiana. Saí da entrevista cheia de informações que agora aplico diariamente, todas viraram palavras de ordem dentro e fora do meu closet. Espero que vocês também gostem!!!

As imagens são do Miguel Neves, com edição da Cris Espinoza e produção da Cláudia Flores. Enjoy it:

Postado por maria.paula.letti

Comentários (2)

  • Leonardo diz: 10 de fevereiro de 2009

    Já passou do tempo em que o povo não tinha o que fazer e se sentava na frente de uma tv para idolatrar atores sem cérebro. O brasileiro agora é culto e inteligente. É ridículo e de mau gosto querer levar para a casa das pessoas algo que surge de uma forma tão fútil como uma novela de televisão. Cada um com seu estilo e cada um com o seu gosto. Tentar massificar a cultura e o jeito como as pessoas se vestem é duvidar de sua inteligência.

  • Roberta Gerhardt diz: 11 de março de 2009

    Querida Maria Paula e Miguel! Foi muito bacana trabalhar com vocês, colaborar na construção da divulgação da informação para auxiliar as pessoas a seguir confiando em si mesmas e gostar mais de si mesmas, pois a melhor beleze vem de dentro! Que bom que vocês puderam aproveitar o que trouxe e saibam que tudo o que precisar, contem sempre comigo! Vocês são especiais! Beijo bem grande para vocês e parabéns pelo charmoso e querido blog! Com super carinho, Roberta.

Envie seu Comentário