Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bastidores do Gaúcha Hoje

08 de janeiro de 2009 22

Em uma parceria com o ClicRBS a Gaúcha está preparando uma série de vídeos para mostrar como são os bastidores dos principais programas da rádio. O primeiro é o do Gaúcha Hoje. Abaixo você confere como Antônio Carlos Macedo e Daniel Scola preparam o programa e a rotina de produção.

Postado por Redação

Comentários (22)

  • Clara Villas-Bôas dos Santos diz: 16 de setembro de 2009

    Querido Macedo: Parabéns pelo teu diálogo com o Deputado Otávio Germano. Lavei minha alma com tuas palavras! Admiro tua personalidade, simplicidade, bom senso e desenvoltura. Um forte abraço, Clara.

  • Gabriel de Oliveira Michels diz: 16 de setembro de 2009
  • Filipe Diffini diz: 15 de setembro de 2009

    Parabéns, Macedo!

    Tu tens colhão!!!

    Meteu pau no safado do José Otávio Germano!!! Só cuidado para não ser despedido, pois, afinal, a RBS/ZH sempre teve um discurso afinado com PP/PMDB/PPS/PSDB em troca dos seus interesses políticos e econômicos… (basta ver que nada foi dito durante o fim de semana sobre a CPI da corrupção)…

    Abraço,
    Filipe

  • Venicio Zimmermann Estevan diz: 16 de setembro de 2009

    Oi Macedo e Scola.Sou ouvinte diário de vcs,queria parabenizar pelo programa.
    Macedo fico satisfeito qd vc critica as coisa erradas que alguns de nossos políticos cometem.
    Moro em Esteio a 34 anos queia saber qual o bairro que vc morrou em Esteio.Abarço

  • Geraldo Costa diz: 24 de setembro de 2009

    Macedo, bom dia. As celeções de músicas que colocas em seu programa, não poderias diponibiliza-las no site da Rádio, para quem quiser baixalas. Obviamente se for legalmente possível.

  • Regina Monterroso diz: 25 de setembro de 2009

    OIEEE,bah adoro vcs!Ja deixo meu radio ligadinhu a madrugada toda pra q eu nao perca nenhum instante o programa e dito e feito as 5:30 da manha ja estou acordando bem informada.Parabenizo ao MACEDO E AO SCOLA e toda produção pelo profissionalismo e carisma!Abração a todos,sou fã de vcs!Regina.

  • Ivandro Pianegonda diz: 8 de fevereiro de 2009

    Macedo e Scola. Desde minha infância sou ouvinte da Rádio Gaúcha. Desde o Cláudio Monteiro até hoje, sou fiel ouvinte de vocês. Fiquei feliz quando o programa passou de 6 da manhã para às 5:30. Não muito bom para vocês, mas para mim, que estou sempre na estrada, vocês não sabem a companhia que fazem para nós, informando sobre as estradas, condições do tempo, e até mesmo, tirando o sono na hora de dirigir. Só tenho a agradecer pelo trabalho de vocês. Grande abraço.

  • Joarez Freitas da Rosa diz: 24 de agosto de 2009

    Quero dizer que além de ser viciado na programação da Gaúcha, e escutar toda manh
    Gaúcha Hoje, tenho mais coisas em comum com o Macedo: Estudei no Loureiro e fui inquilino do Sr. Pedro Berzagui e sou amigo do Claudio.
    Outrossim quero ressaltar que o Macedo é o ex-aluno famoso do Colégio,juntamente com o Costella e o Wanderlan Vasconcellos.
    Um abraço e parabéns!!!

  • Gérson Lima diz: 27 de agosto de 2009

    Bom dia, Macedo!! Parabéns pelo excelente trabalho, pela tua conduta como profissional, pelo teu carater, pelo ser humano que és e pela tua competente produção e colegas. Obrigado, Macedo, por fazer parte das minhas manhãs!!!

  • Carlinhos Schneck diz: 24 de agosto de 2009

    Macedo e Scola
    Vocês são ouvidos e comentados pela abordagem franca e direta dos assuntos tratados aqui na cidade de Ivoti.
    Tem um forte compromisso com a verdade e por isso, uma credibilidade ascendente.
    Abraço, muita saúde e bons fluidos.

    Carlinhos Schneck – Designer

  • Carlinhos Schneck diz: 24 de agosto de 2009

    Parabéns pela qualidade e credibilidade que o Progarama Gaúcha Hoje tem conquistado.
    É sem dúvida meu meio matinal de estar bem informado. Um programa que atinge uma gama de assuntos de interesse diversificado.
    Um abraço forte e muito sucesso.
    Carlinhos Schneck – Designer

  • Saulo de Souza diz: 1 de setembro de 2009

    Bom dia Macedo, bom dia Scola ouvimos voces diariamente, eu e o meu filho Roger das 6 as 6e50hs quando temos que sair para o trabalho, ai ligamos o radio do carro e ficamos sintonizados na Gaucha até chegarmos no trabalho.Queremos agradecer a companhia de voces e temos a certeza que chegerá uma manhã de segunda que ouviremos voce Macedo dizer: ” ontem a tarde o Inter conquista o campeonato Brasileiro”.Que DEUS proteja voces, muita saude para todos e para as familias de voces!Um abraço a todos!

  • JOSE ANTONIO ROSO VIEIRA diz: 2 de setembro de 2009

    Parabens Macedo e Daniel, informação é o q mais precisamos hoje neste mundo louco, seja s/ transito, politica, saude , tempo , etc… e no gaucha hoje nós ja acordamos por dentro de tudo, graças ao otimo programa de vocês.

  • Firmino Xavier da Silveira diz: 1 de junho de 2009

    Parabéns Macedo, Parabéns Scola, sou ouvinte dos senhores, de longa data, é muito legal “vêr” como é feito o programa, como se começa “cedo” o trabalho, Scola, sou o Firmino, que nos encontramos na UCS, e conversamos, Parabéns Novamente a Todos, os que estão nos microfones, e pessoal que está por trás, que dá o Suporte.

    Firmino

  • SERGIO HASS diz: 28 de março de 2009

    OLÁ MACEDO E SCOLA ! É MUITO BOM ESTE SERVIÇO DE VÍDEO, POIS VOÊS FAZEM PARTE DE MINHA VIDA TODAS AS MANHÃS, E OS CONHEÇO APENAS PELA VOZ, AGORA ASSOCIO O ROSTO À VOZ .
    PARABÉNS PELO EXCELENTE PROGRAMA !

  • José Augusto diz: 11 de setembro de 2009

    Oi!!! Macedo. Pergunto porque não se colocam radares de 40 ou 30 km por hora perto das sinaleiras como é feito aqui em fpolis ou São José-S.C. Outra sugestão é algumas sinaleiras com tempo como é feito proximo aos terminais de onibus aqui. Aposto que diminuiria os atropelamentos…
    valeu!!!

  • Luis Fernando Manassi Mendez diz: 19 de janeiro de 2009

    Excelente vídeo-reportagem, mostrando um pouco de como é produzido este programa, com ótimo conteúdo, fazendo não só os gaúchos, mas quaisquer pesssoas do RS, Brasil e do mundo acordarem bem informados, ouvindo no rádio ou na internet. Abços!

  • maria silêda almeida diz: 30 de janeiro de 2009

    Macedo primero quero desejar-te muita saude e paz,o admiro muito pela coerencia de seus comentarios,todos sempre com coerencia e acima de tudo sem ser piegas;adoramos te ouvir pela manha,meu esposo andre é seu fã no.01 te adoramos abraços.

  • Mário André Poll diz: 3 de fevereiro de 2009

    Olá, Macedo
    Sempre madrugando, hein! Muita sáude pra que você possa continuar nos atualizando todas as manhãs, bem cedinho.
    Sucesso sempre, grande abraço, extensivo ao Scola e à equipe de produção.

  • Eduardo Amandio Olmedo diz: 4 de fevereiro de 2009

    Quatro e pouco da manhã – ninguém merece. Mas graças a gente como vocês, Scola e Macedo, é que temos informações fresquinhas todas as manhãs. Meu despertador são vocês e meu companheiro pra ir ao trabalho são vocês, então isso que deixo aqui escrito, não é um comentário e sim um agradecimento. Parabéns pelo trabalho diário e que continuem por muitos anos assim com essa coerência e essa visão das coisas. E esse video é show. E se me permitem um beijo pra Ana Amélia.

  • Simone Rosa diz: 10 de dezembro de 2009

    Boa Tarde !!!

    Gostaria de saber em qual loja da Galeria Chaves, eu encontro CD das músicas tocadas no Programa de hj dia 10/12/2009….
    Um abraço
    Simone

  • Luís Fernando Mendes diz: 27 de junho de 2010

    Bom dia, Macedo e Scola! (Sou da turma das 7:00 horas)
    Em um programa, há algumas semanas atrás, tu e o Benfica comentaram a respeito do morro da Borússia, pois se tratava de um passeio bacana. Hoje (27/06) eu, minha esposa Bia (que estava de aniversário) e os meus filhos Pedro e João Calleno, demos um pulo lá para conferir.
    Tchê, o troço é sensacional! Recomendo à todos o almoço no bar do Dodô e o passeio pelo mirante e na rampa de aza delta.

    Valeu a dica!!!

    Um abraço da família que curte um monte o teu programa.
    SAÚDE!!!
    Luís Fernando

Envie seu Comentário