Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Galeria de personagens de CONTOS DE NATAL: Felipe de Paula.

23 de setembro de 2010 1

A vida de motoboy é muito complicada. Imagine numa véspera de Natal tendo que entregar muitas cestas de Natal. O motoboy é interpretado por Felipe de Paula que barbariza pelas ruas congestionadas de Porto Alegre. Espere pra saber toda a história em CONTOS DE NATAL, em novembro e dezembro, na RBS TV (sábados, depois do Jornal do Almoço).

Comentários (1)

  • simone otero da cruz diz: 27 de novembro de 2010

    Gostaria de contar minha historia de natal do ano de 1997

    Minha historia se torna bonita mas porem triste, meu pai tinha 54 anos deste ano e era o tipo de pessoa que apenas se preocupava em trabalhar, ele era embarcado na area da marinha mercante, por isso não se preocupa em diversão aproveitar as coisas boas da vida , as festas comemorativas principalmente as de natal e ano novo, mas neste ano ele participou e eu me lembro que ao romper o natal meu pai sentado na cadeira de balanço na area de nossa casa ele tapadinho com uma manta nas pernas , pois ele havia tido um avc e paralizou ele da cintura para baixo,e nesta noite nos com toda ceia pronta para rompermos o natal com toda a familia, nos faziamos tocadas de pagode sons para alegrar mais a festa e ele sentadinho na cadeira estava diferente detodos os outros anos ele estava feliz contagiante e nunca esqueço ele tocava neste momento junto com a turma um pandeiro , ficamos absmados mas felizes por ele estar participando conosco das festa deste anos e os proximos que esperavamos que viriam, mas não sabia nós que aquele seria o ultimo natal e ano novo de nosso pai EVARISTO ARAUJO VAZ DA CRUZ ,que venho a falecer no ano seguinte dia 08 de março de 1998 , isto marcou até hoje todos os natais denossa familia e em especial o meu.

    Gostaria que minha historia denatal passasse para que a familia não se esquecesse que o natal , as festas de final de ano unida com suas familia e especial e que comemoramos o nascimento de jesus e que sem ele não somos nada.

    Gostaria dereceber por e-mail a resposta se minha historia será aparecida na tv desde ja agradeço desejando avcs e toda equipe um feliz natal e um otimo ano novo de 2011

Envie seu Comentário