Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

HISTÓRIAS CURTAS: tudo sobre a noite de premiação.

29 de novembro de 2010 2

(Foto Adriana Franciosi – Zero Hora)

Vai ser nesta quarta-feira. HISTÓRIAS CURTAS completa 10 anos e a premiação será em grande estilo na noite de 1º de dezembro, às 20h30min, no Theatro São Pedro com a entrega dos Melhores em 14 categorias: melhor curta do Júri Oficial e Júri Popular; Direção, Ator, Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante, Roteiro, Fotografia, Música Original, Desenho de Som, Arte, Montagem e Produção.

A votação do júri oficial, foi feita por uma Academia formada por 160 profissionais de todo o Brasil, auditada pela empresa PricewaterhouseCoopers. HISTÓRIAS CURTAS é um projeto cultural do Grupo RBS, com realização da RBS TV.

A premiação será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil (também pelo site www.canalbrasil.com.br) e pelo clicRBS (www.clicrbs.com.br). O público também poderá acompanhar a premiação em tempo real pelo Twitter do Núcleo de Especiais (twitter.com/nucleoespeciais).

Na noite de 1º de dezembro, o palco do terá a presença de atores, diretores, roteiristas, músicos e bailarinos para dar brilho à entrega dos prêmios. Estão confirmados os atores: Leonardo Machado, Zé Adão Barbosa, Ingra Liberato, Athur Quadros, Felipe de Paula, Fernanda Petit, Pedro Tergolina, Marcela Hoeppers, Liane Venturella, Nelson Diniz, Marcos Verza, Hique Gomez, Sissi Venturin, Artur Pinto, Rafael Tombini, Fernanda Moro, Ian Ramil e Cris Pereira. Participação da dupla do show “Pouca Vogal”, Duca Leindecker e Humberto Gessinger e, também, do intéprete Yanto Laitano. Eles mostraram número musicais especialmente criados para a entrega de prêmios. Participação dos bailarinos do grupo de Marco Rodrigues.  Cenografia de Vicente Saldanha, produção de elenco de Simone Butelli e direção do evento de Marcelo Bacchin.

Também, na mesma noite, serão premiados os vídeos de um minuto do projeto MiniMetragem com a entrega de certificados e prêmio de R$ 1 mil para o Melhor MiniMetragem escolhido pelo Júri Oficial e pelos internautas através do clicRBS.

Comentários (2)

  • Canal Brasil diz: 29 de novembro de 2010

    O site do Canal Brasil (www.canalbrasil.com.br) também vai transmitir, ao vivo, a cerimônia de premiação!

    Resposta: Oba!!! Oba!!!!

  • Shirley Peralta diz: 29 de novembro de 2010

    Gostaria de saber da presença tambem do ator Sirmar Antunes, se confirmada sua presença porque o nome dele não está na relação? Estou aguardando com ansiedde o episódio do dia 26 de dezembro para assisti-lo.Obrigada.

    Resposta: Shirley, nesse ano o talentoso Sirmar Antunes não está na entrega dos troféus do Histórias Curtas. Mas você vai se divertir com ele interpretando um motorista que tem que realizar um parto dentro do ônibus que dirige. Essa história acontece em Contos de Natal (sábados, RBS TV, depois do Jornal do Almoço) do dia 25 de dezembro. Um abraço.

Envie seu Comentário