Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quem conhece essa história?

03 de janeiro de 2011 0

Porto Alegre, agosto de 1953. Um apartamento na Rua André da Rocha se torna o centro das atenções do público e repórteres: estranhos movimentos e aparições acontecem por lá: uma imagem de Santa Bárbara “flutua” pela sala, louça se espatifa misteriosamente. A polícia é chamada, repórteres fazem vigília esperando os fantasmas e a história fica cada vez mais surpreendente.

A primeira pessoa que presencia tudo isso é a então bancária Aldair Condêssa (foto reprodução Revista do Globo), depois o guarda noturno João Trindade (foto reprodução Diário de Notícias) também presencia alguns acontecimentos. O coronel do Exército, Raimundo Chaves também presenciou alguma coisa, juntamente com seu filho. Hoje, esse “menino” deve ter uns 65, 70 anos.

O Núcleo de Especiais da RBS TV está gravando a nova temporada de HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS e quer encontrar alguma das pessoas ou familiares dos nomes acima ou outras que tiveram alguma participação com o misterioso caso do apartamento da rua André da Rocha. Qualquer informação pode ser enviada para nucleoespeciais@rbstv.com.br ou pelo telefone (51) 3218-5264 (das 14 às 18 horas).

Envie seu Comentário