Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Locações em Roma e Padova.

21 de março de 2011 0

A primeira parte da equipe de SAPORE D’ITALIA está na Europa. Depois de ver as locações em Roma eles foram para Padova se encontrar com os produtores locais da Jenga Filmes, Christian Cinetto e Marta Ridolfi.

Em Padova: Christian Cinetto, Marta Ridolfi, Mariana Müller e Rafael Ferretti. (foto Boca Migotto)

Escreve o diretor Boca Migotto que junto Rafael Ferreti estão fazendo os últimos ajustes da produção: 
“Está sendo uma experiência incrível trabalhar com o Chris e com a Marta, toda a produção está muito bem organizada e as locações, não é preciso dizer, são incríveis. Padova é uma cidade lindíssima, com aproximadamente 300 mil habitantes e prédios que têm mais de mil anos. Construções antigas não são lá uma grande novidade para os italianos. Para se ter uma ideia um dos lugares que vamos ficar hospedados durante  as gravações foi construido no ano 700. Não tem como não pensar em tudo isso sendo brasileiro. Nosso país é tão jovem comparado a toda essa História e, ao mesmo tempo, tão carente de uma consciência de preservação da sua memória. Enfim, amanhã vamos para Vicenza e mais notícias virão por aí”.

Nesta terça, os atores Artur José Pinto e Rafael Tombini embarcam para a Itália onde as gravações iniciam na quinta e vão até 16 de abril. SAPORE D’ITALIA estreia em agosto, na RBS TV, aos sábados, em Curtas Gaúchos, logo depois do Jornal do Almoço. Acompanhe toda a aventura na Itália, pelo blog, é só clicar AQUI.

Envie seu Comentário