Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Diretores no Gaúcha Entrevista.

12 de abril de 2011 1

Sábado  na RBS TV estreia HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS, mas na quinta (14 de abril) os quatro diretores da série (Claudinho Pereira, Marta Biavaschi, Cláudia Dreyer e Juan Zapata) vão participar às 4 da tarde do programa Gaúcha Entrevista, comandado por Ruy Carlos Ostermann, na Rádio Gaúcha. Não perca.

Para assistir ao trailer da série, clique AQUI.

Comentários (1)

  • Claudiomar Barbosa Chagas diz: 7 de maio de 2011

    Essas histórias sobre coisas sobre naturais que levam as pessoas a acreditarem em espiritismo é uma grande mentira.
    Existe sim os fenomenos mas não passam de espectrismo, criaturas a base de energia que se passam por seres de luz ou espiritos de gente que ja morreu chamados de espectros.
    Essa espécie se aproveita da ignorância humana simplesmente para se alimentarem e viverem entre a nossa espécie, muitos usando humanos como Avatares simplesmente.
    O que são não sei.
    Mas no futuro se deixarem de se fazer de malandras poderão ajudar o homem.
    Por exemplo se um espectro usar um médico como Avatar mesmo que se trasfira para um total analfabeto podera fazer operações e curar como no caso de Dr. Fritz. O que os religiosos afro chamam de emcorporamento e os crentes de possessão.
    Isso é explicado no caso Chico Xavier onde ele pega seres que se passam por espiritos dos Avatares usados se fazendo da alma dos mortos, até escrevendo igualzinho ao morto. Coitado do ignorante do Chico Xavier.
    Tenho estudado a energia absorvida pelos espectros e confirmei que se trata da melhor matéria ja conhecida para construção de naves de transporte espacial o que poderá fazer com que nossa espécie possa se transferir para outro planeta no futuro quando a Terra decair. Ou costrução de redomas que protejam áreas.
    O caso Elenice não passa de um fenomeno esponja ela atrai uma grande quantidade deles porque descola muita energia que eles usam pra se alimentar e gerar os fenomenos fisicos. Ela esta sendo comida viva.
    O caso fantasma que passou no dia 07/05 simplesmente o Avatar morreu e a criatura se apresenta como se fosse a pobre mulher, como na maioria das vezes salvo uso de medição de sons subsonicos.
    Essas coisas não passam de ciência mal endentida ou não aceita nas faculdades porque ferem o ego humano. Se aproveitando desse furo da intelectuali-se humana acontece esse besteirol apresentado na histórias expeaculares que não passa de falta de conhecimento do que realmente ocorre.
    Quem quiser se livrar de espectros chatos que costumam criar vicios e atormentar o Avatar, pode tomar um cha de santo daime, ou ir a uma igreja que projeta energia através de psico recomendo as universais, não esquece de deixar uns pilas pro pastor tomar uma cervejinha depois do culto kkk. Até Cristo tomava um vinhozinho importado da Gália. kkk.
    Agradeço o espaço e ponho-me a disposição da RBS para maiores informações a respeito do assunto.
    Calculo que vocês nunca imaginavam que tinha gente que estudasse isso.kkk
    Sem mais. Um Plim plim pra vocês.

Envie seu Comentário