Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Você já recebeu mensagem psicografada?

13 de abril de 2011 2

Depois da estreia de HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS, no sábado, responda à pergunta “Você já recebeu alguma mensagem psicografada?”. É só discar para 8401 0357 de qualquer parte do Estado (custo ligação local). Além de contar a sua história, é possível ouvir também as respostas e experiências das outras pessoas.

Espiritismo e fenômenos paranormais, esses são alguns dos temas da temporada 2011 de HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS que estreia nesse sábado (16 de abril), na RBS TV, em Curtas Gaúchos, depois do Jornal do Almoço.

No primeiro programa, “Cartas de Luz” narra o encontro do jornalista e apresentador de tevê Jorge Alberto Mendes Ribeiro com o médium Divaldo Pereira Franco. Depois que o médium psicografou uma mensagem do avô de Mendes Ribeiro, o jornalista se aproximou do Espiritismo.

Mendes Ribeiro foi o deputado mais votado do Estado, além de radialista polêmico, locutor esportivo de duas Copas do Mundo, candidato a governador do Rio Grande do Sul, comentarista com grande audiência na RBS TV, advogado. Ele faleceu em julho de 1999.

- Num dos encontros com o médium baiano Divaldo Franco – diz Claudinho Pereira, diretor do programa – Mendes recebeu uma mensagem que só ele poderia saber, pois se tratava de uma questão jurídica que se arrastava por muitos anos.

Além do depoimento do médium Divaldo Pereira Franco, “Cartas de Luz” tem dos filhos Elizabeth Portanova Mendes Ribeiro da Rocha e Jorge Alberto Mendes Ribeiro Filho; Flávio Alcaraz GomesLauro Quadros, Sérgio Lima, a presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, Maria Elizabeth da Silva Barbieri.

“Cartas de Luz”, com direção de Claudinho Pereira, tem a participação dos atores Fernando Kike Barbosa e Jorge Martins. Roteiro de Tailor Diniz,  fotografia de Pablo Escajedo, arte de Adriana Borba, produção Kety Pereira, trilha sonora original de Jean Presser.

Para assistir ao trailer do programa, clique AQUI.



Comentários (2)

  • andre diz: 13 de abril de 2011

    Chega de espiritismo!!!
    Está praga está tomando conta da midia!!!

  • Luís Roberto diz: 13 de abril de 2011

    Sim, muitas mensagens que eu mesmo psicografei.
    Sr. André, boa noite!
    Acho que estás sendo injusto, haja vista que é só ligar a TV na madrugada e ou manhã, verás programas em quase todas as mídias de cunho Evangélico ou Católico. Aos quais se deve todo o respeito que merecem.

Envie seu Comentário