Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Atores de Histórias Extraordinárias.

16 de abril de 2011 0

Vários atores gaúchos emprestam seu talento para as cenas de reconstituição em HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS. Eles interpretam para recrirar um pouco do universo em que viveram os personagens dos programas. Normalmente, esses atores estão com outros projetos, seja no teatro, cinema e também literatura. Conheça melhor alguns deles.

Fernando Kike Barbosa (intrepreta o jornalista Mendes Ribeiro, em “Cartas de Luz” desse sábado) é ator na Cia. Stravaganza de Teatro, dirigido por Adriane Mottola. Entre seus últimos trabalhos, estão suas participações nas peças: “A Comédia dos Erros”, “Sacra Folia” e “Bebê Bum”. Ele também é professor no TEPA (Teatro Escola de Porto Alegre) e, ultimamente, trabalha como produtor num projeto de intercâmbio teatral entre o Brasil, a União Européia (Alemanha e Itália) e o México.


Jorge Martins (é o médium Divaldo Franco em “Cartas de Luz”): participou recentemente de dois longas-metragem: “Nervos de Aço”, dirigido por Maurício Capovilla; e “Menos que Nada”, dirigido por Carlos Gerbase e “A Casa Elétrica”, de Gustavo Fogaça. Além disso, a convite da Câmara do Livro, esteve recentemente em Montevideo, participando do lançamento da 2ª edição do seu livro “Meu nome é Jorge” (http://meunomejorge.blogspot.com)


Marcos Verza (além de apresentar a série, interpreta Francisco Lorenz em “Muitas Vidas”): recentemente participou da novela “Passione”, da Rede Globo; e do lançamento do longa-metragem “Em Teu Nome”, dirigido por Paulo Nascimento. No final do ano passado, atuou em “Contos de Natal” para a RBS TV e agora começa a filmar o longa “Os Senhores da Guerra”, de Tabajara Ruas.


Fique de olho e confira o trailer, clicando AQUI.

Envie seu Comentário