Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sapore d'Italia: aqui e lá.

25 de abril de 2011 0

Hoje, dia Nacional da Itália, aí vão algumas notícias da série que estreia em agosto na RBS TV (sábados, depois do Jornal do Almoço). SAPORE D’ITALIA encerrou as gravações no Vêneto, região italiana no norte do país. “A equipe cumpriu todo o cronograma, com cenas belissimas, a grande maioria em externas”, disse a produtora Mariana Müller.
As gravações tiveram repercussão em jornais, sites e emissoras de tevê.  Selecionamos alguns links: é só clicar em cima do nome que a página aparece:  Veneti nel Mondo, Il Giornale, Italian Network, Veneti Ieri e Domani, Il Gazzettino Online, Oriundi, Marketpress.info e Corriere delle Alpi.

Clique AQUI e assista a um vídeo em a equipe é apresentada ao Governador do Vêneto, em Veneza; e o ator Rafael Tombini fala (em italiano) sobre o projeto. Quem também está presente é o Secretário para Assuntos do Fluxo Migratório do Vale do Vêneto, Daniel Stival (é uma espécie de secretário de relações exteriores com os descedentes de italianos espalhados pelo mundo).

Atualmente, o montador Drégus de Oliveira está começando a edição dos programas, só aguardando as cenas que serão gravadas em Bento Gonçalves (RS). Para lá, seguiram hoje os diretores Boca Migotto e Rafael Ferretti, a produtora Mariana Müller, o fotógrafo Bruno Polidoro e o diretor de arte Bernardo Zortéa. Eles vão visitar novamente as locações, encontrar os atores de lá que participarão das gravações e definir detalhes com o produtor local Felipe Gue Martini. Através de uma parceria da Epifania Filmes, produtora-executiva da série, alunos da Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves vão  participar através da assistência de produção.

Além disso, a equipe tem o apoio da Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves (Denise HollebenIvane Fávero); do Sindicato dos Hotéis da Serra Gaúcha (Márcia Ferronato); e César Prezzi, presidente do Comitatto Vêneto do Rio Grande do Sul. Obrigado a tutti.

Pra lembrar os últimos dias de gravação lá na Itália, aí vão mais algumas fotos.

Romance e confusões nos Alpes (Fotos Divulgação NE)

Envie seu Comentário