Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Curtas Gaúchos em cinco festivais de cinema.

04 de maio de 2011 0

“Traz outro amigo também” (dirigido por Frederico Cabral), “O Sabiá” (dirigido por Zeca Brito) e “SMS” (dirigido por Pablo Escajedo) foram exibidos no II FESTin – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, que aconteceu no Cinema São Jorge, em Lisboa, Portugal. No evento, que aconteceu entre 26 de abril e 01 de maio, o curta gaúcho “Aos Pés”, dirigido por Zeca Brito em 2009, ganhou Menção Honrosa por ter sido o preferido do público.


“O Boxeador” (de Leonardo Wittmann) e “As férias do Lord Lucas (de Tatiana Nequete) participaram da 1ª Mostra de Cinema Infanto Juvenil de Blumenau, que aconteceu entre 26 e 29 de abril.

“Traz outro amigo também” (de Frederico Cabral), “SMS” (de Pablo Escajedo) e “On Line 1 – Quando o windows fecha portas” (de Cristiano Trein), foram selecionados para participar da 10ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, Santa Catarina. O evento ocorrerá entre 23 de junho e 10 de julho próximos.


“Trocam-se bolinhos por histórias de vida” (dirigido por Denise Marchi) e “Gaúchos Canarinhos” (dirigido por Rene Goya Filho) foram selecionados para participar da edição 2011 do Festival Art Deco de Cinema. Respectivamente, os curtas-metragens serão exibidos nos dias 12 e 20 de maio próximos.


“Gaúchos Canarinhos” (de Rene Goya Filho) participará do Cinedocumenta – 8ª Mostra de Cinema Documentário de Ipatinga. O evento vai acontecer de 16 a 22 de maio de 2011 nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Timóteo, situadas na região Vale do Aço, leste de Minas Gerais.


Envie seu Comentário