Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gian Baldi visita às gravações de Sapore d'Italia

17 de maio de 2011 0

Começaram as gravações da segunda fase de SAPORE D’ITALIA em Bento Gonçalves. Com a participação de muitos figurantes de Bento Gonçalves, foram realizadas as cenas da reinauguração do restaurante sob o comando da “nova chef italiana Francesca”, vivida pela atriz Miriam Marini, no Restarante Sbornia’s, localizado no Vale do Vinhedo.

O Operador de Áudio Fernando Basso, a Assistente de Direção Iuli Gerbase, o Diretor de Fotografia Bruno Polidoro, os diretores Boca MigottoRafael Ferretti e o ator Artur José Pinto interpretando o personagem “Simone”.

Durante as gravações, a equipe recebeu a visita do cineasta italiano Gian Vittorio Baldi, que está em Bento Gonçalves realizando a pré-gravação do seu novo filme “O céu sobre mim”. Baldi é um dos remanescentes da geração que criou o neorrealismo italiano e trabalhou com cineastas como Robert Bresson, Jean-Luc Godard e Pier Paolo Pasolini. Um dos mais importantes cineastas daquela geração ainda em atividade na Europa, Baldi recebeu já dois Leões do Festival de Veneza e uma indicação ao Oscar. No Festival de Berlin de 2003, seu filme “Fuoco” foi considerado um dos cinco melhores da história do cinema italiano. O cineasta já realizou mais de 200 curtas e 28 longas como produtor e diretor.

Vestindo um terno preto, o diretor Gian Vittorio Baldi, junto com figurantes.


Envie seu Comentário