Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gre-Nal pode acabar em empate.

26 de julho de 2011 0

Feliciano (o torcedor do Inter) conta como um gremista quis estragar o jogo de um colorado que sempre ganhava quando estava com uma loira. Neves (o torcedor do Grêmio) rebate com o caso de um gremista que se meteu com a filha do delegado e se deu, quem diria, melhor do que o esperado. Como os dois fanáticos torcedores se dão bem o empate, afinal, não deixa de ser uma vitória.Cainá Giordani, Flávio Bicca, Cássia Lemos: filha, delegado e esposa – confusão à vista!

“Campeão é Campeão” é o programa deste sábado (30 de julho) de GRE-NAL É GRE-NAL, na RBS TV, após o Jornal do Almoço, em Curtas Gaúchos. Para encerrar a série, o gremista e o colorado se dão bem e tudo pode terminar “em clima de paz e amor como pode acontecer na ficção e – por que não? – também na vida real”, diz o diretor Cristiano Trein. Para provar isso, eles vão juntos, no mesmo ônibus, assistir a mais um jogo decisivo.

GRE-NAL É GRE-NAL é uma criação baseada nos textos do jornalista David Coimbra, com roteiros de Marcelo Pires e Leticia Wierzchowski, com direção de Cristiano Trein. No elenco: Rafael Guerra, Eduardo Mendonça, Thainá Vidal, Cláudia Kramer, Flávio Bicca, Caína Giordani, Cássia Lemos e José Henrique Ligabue.

A série tem fotografia de Pablo Chasseraux, arte de Bernardo Zortea e montagem de Drégus de Oliveira. Figurinos Daiane Senger, trilha sonora Batuque Música e direção de produção de Kiko Cunha. A produção executiva é da Sqma Filmes. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin. Realização da RBS TV.

Para assistir ao trailer, clique AQUI.

Envie seu Comentário