Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sapore d'Italia: spaghetti e final feliz!

14 de setembro de 2011 0

Verona – Bento Gonçalves. Na cidade italiana e na serra gaúcha, parece que nada está dando certo para o repórter (Rafael Tombini) e seu fiel camaraman (Artur José Pinto). O repórter acabou o namoro com a bela ragazza italiana (Miriam Marini). Tudo está à beira da tragédia e ele, então, não se importa de pagar um mico vestido de Romeu na casa de Julieta, em Verona. O encontro entre os apaixonados não acontece e o repórter e o cinegrafista voltam para o Brasil.

Quando tudo parece perdido, é o espírito de Shakespeare que dá uma reviravolta na história e promete terminar com muito spaghetti, vinho e mais diversão. “Ciao Bella” encerra SAPORE D’ITALIA, a primeira série de ficção da RBS TV gravada no Exterior, vai ao ar neste sábado (17 de setembro), logo após o Jornal do Almoço.


No programa final, a atriz italiana Miriam Marini veio ao Brasil e gravou na Serra Gaúcha:
- Bento Gonçalves é uma cidade moderna, pulsante, viva. O interior de Bento também é lindo, como o Vale dos Vinhedos e os Caminhos de Pedra, dois roteiros turísticos que conheci relativamente bem pois gravamos nesses lugares. Gravamos também em Pinto Bandeira, outro lugar muito bonito, com morros cobertos de mata verde, cachoeiras e rios.

No elenco estão Rafael Tombini, Miriam Marini, Artur José Pinto, João França, Girlei Brasil Paes, Katia Bortolini, Antonella Tosato, Patrícia Larentis e Michel Zonatto. SAPORE D’ITALIA tem direção de Boca Migotto e Rafael Ferretti, com roteiro de Leo Garcia.
A série tem fotografia de Bruno Polidoro, arte de Bernardo Zortea e montagem de Drégus de Oliveira. Música original de Jean Presser. A direção de produção é de Christian Cinetto, Mariana Müller e Marta Ridolfi. Produção executiva da Epifania Filmes e coordenação de produção de Nice Sordi. Direção geral de Gilberto Perin. Realização da RBS TV.

Para assistir ao trailer, clique AQUI.

Envie seu Comentário