Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

"Inca": sábado, na trilha de Machu Pichu.

19 de outubro de 2011 0

Uma história de descobertas, emoção e pé na estrada. Sábado (22 de outubro), na RBS TV, depois do Jornal do Almoço, HISTÓRIAS CURTAS apresenta “Inca”, dirigido por Bruno Carvalho. “Eduardo” (Eduardo Cardoso) é um jovem que viaja sem destino pela América do Sul e chega numa vila isolada do Peru onde convive com uma família, num ambiente simples. Ele, que está busca de si mesmo, termina por compreender que sua vida não será mais a mesma depois dessa viagem.
“Inca” foi totalmente gravado no Peru, nas cidades de Machu Pichu, Ollantaytambo e Lima, durante cinco dias, com a participação do ator porto-alegrense Eduardo Cardoso. As demais interpretações são não-atores que o diretor Bruno Carvalho selecionou nas próprias locações do curta.

No elenco, além de Eduardo Cardoso, Jaquelin Medrano, Hermitania Canal e Jose Luis Olivera. Roteiro de Bruno Carvalho (também diretor), Edison Rodrigues, Felipe Rosa (também fotógrafo) e Pedro Tergolina. Música original de Augusto Stern e Fernando Efron; arte de Fernanda Jorge, montagem de Rafael Coelho; e direção de produção Jorge Henrique Santos. Produção executiva da Matilha Filmes. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin. Realização RBS TV.

Votação e Chat
Você pode votar e escolher o Melhor Curta, dando uma nota de 6 a 10, através do telefone 84 01 03 57. Quem estiver fora do Rio Grande do Sul liga para O xx 41 84 01 03 57. Para votar, na internet, é só entrar em www.historiascurtas.com.br
Após exibição na RBS TV (somente nesse canal), converse com o ator Eduardo Cardoso e o diretor de “Inca”, Bruno Carvalho, através do site www.historiascurtas.com.br

Horários
Além da exibição na RBS TV, aos sábados, depois do Jornal do Almoço, a TVCOM apresenta aos sábados, às 23h30min; e domingos, às 8h15min, 17h30min e 23h30min. No Canal Brasil vai ar nas quartas, 20h30min; e quintas, às 15h30min.

Envie seu Comentário