Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernanda Girão também desiste do BBB 12 antes da estreia

08 de janeiro de 2012 0

* Por Bárbara Nunes
Depois da desistência do mineiro João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, mais um participante pediu para ir embora. Fernanda Girão, que foi confundida com travesti, e depois apontada como ex-namorada de uma das participantes do programa Ídolos, a cantora Nise Palhares, não aguentou o confinamento de quatro dias no hotel do produção e pediu para deixar a brincadeira.
Segundo contou o jornalista Daniel Castro em seu blog, a moça já havia pedido para sair há alguns dias. “Na primeira tentativa, no entanto, ela foi convencida por Boninho a aguentar a pressão e se manter no reality show”, contou Daniel, acrescentando que os motivos determinantes para seu pedido de baixa foram: a falta de telefone, pois queria ligar para a mãe, e não ter acesso a comprimidos (o que é proibido pelo regulamento do reality), já que tem dificuldades para dormir.
A gata chegou a ser considerada uma das mulheres mais belas da atual edição do reality. O que será que está havendo com os participantes da 12ª edição do BBB? Olha, tudo bem que deve ser chato ficar sozinho, mas faça uma terapia do sono, leia um bom livro, medite, reflita. O que eu acho? Uma pessoa saudável consegue, sim, ficar sozinha e tranquila. Tem de ser muito imperativo pra não conseguir isso.

Envie seu Comentário