clicRBS
Nova busca - outros
05 nov17:12

Pai e filho baleados seguem hospitalizados

Do Pioneiro

Os comerciantes Luiz Alberto Giacomelli, 49 anos, e Maicon Giacomelli, 26 anos, pai e filho feridos a tiros durante um assalto, às 11h10min desta sexta-feira, seguem hospitalizados no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

Eles teriam reagido a uma tentativa de roubo cometida por um homem quando estavam na sua loja de bazar e vestuário, a Gintel, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta.

Depois de ferir Luiz Alverto no rosto e Maicon na clavícula, o ladrão fugiu a pé. Buscas foram feitas pela Brigada Militar e Polícia Civil nos bairros Juventude, Tancredo Neves, Conceição e Glória para tentar encontrar o ladrão.

Pai e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital. Segundo informações de funcionários do Tacchini, Luiz Alberto está em situação mais grave, mas não corre risco de vida.

Por

2 Comentários »

  • Bia disse:

    Gostaria de saber quando é que as autoridades de Bento Gonçalves irão tomar alguma providência em relação à crescente falta de segurança que se instala na nossa cidade. Em questão de 15 dias sofremos dois assaltos ( um no trabalho e outro ao oferecermos um jantar para amigos foram arrombados três automóveis ) e agora esta violência com estas pessoas. Percebe-se nitidamente que a cada dia a população de Bento está cada vez mais desprotegida.

  • Lojistas da Cidade Alta prometem manifestação contra insegurança | clicRBS Bento Gonçalves disse:

    [...] Pai e filho baleados seguem hospitalizados [...]

Comentários