clicRBS
Nova busca - outros
01 dez23:34

Prefeito e policiais debatem sobre segurança e aumento salarial

Na manhã desta quarta-feira, 1º de dezembro, o prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli, recebeu em seu gabinete a visita de integrantes da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar em Bento Gonçalves. O tema foi a segurança pública no município, pauta de grande importância para a Administração Municipal.

Entre os assuntos, esteve a remuneração salarial dos policiais militares. O salário-base de um policial da BM atualmente é de R$ 364,23. De conhecimento desses dados, repassados durante a reunião ao prefeito, a prefeitura avaliará uma possibilidade de aumento do auxílio-aluguel concedido aos profissionais da segurança em Bento, que hoje é de R$ 250,00 mensais para cada servidor. Na avaliação do presidente da Associação, Leonides Lavinicki, o encontro foi positivo. A atenção dispensada e boa recepção do Executivo surpreendeu os participantes. “Essa parceria da associação com a prefeitura só ajudaria a sociedade”, afirma Lavinicki.
Ao final da reunião, o prefeito Lunelli fez a entrega de um exemplar do livro comemorativo aos 120 anos do município à associação. Participaram pela associação, além de Lavinicki, Alexandre Cordeiro – Conselho Fiscal, Audrin Peres Alves – diretor de Esportes, Eli Rosane Robalo – secretária, e Jauri Pase, tesoureiro.


Por

Comentários