clicRBS
Nova busca - outros
22 ago15:27

Farrapos segue sem vencer no Super 10

Blog Terceiro Tempo

O Farrapos segue sem pontuar no Super 10. Hoje, recebeu o São Paulo Athletic Club, dono de doze títulos do Campeonato Brasileiro, e não surpreendeu. O time chegou a largar na frente, mas não segurou a habilidosa linha dos paulistas, que fecharam o jogo em 25 a 16.

Mais uma vez, os gaúchos oscilaram bastante durante a partida. Sintoma da falta de experiência.

Mesmo assim, o primeiro ponto na competição esteve muito perto. Já nos acréscimos, Leonardo Scopel teve a chance de converter o try de Carlitos Baldassari (derrota por sete pontos ou menos garante um ponto). Mas, mesmo em uma distância em que geralmente converte, dessa vez desperdiçou.

A realidade tem sido dura não apenas para Scopel, que parece não ter a mesma naturalidade na hora das conversões. O clube vem sentindo na pele o preço por ter subido ao topo repentinamente.

Se até o Super 10 manteve-se invicto por 694 dias, depois de ter iniciado a competição nacional, já são três derrotas seguidas. Nada que cause espanto. Mas para não cair na primeira fase, terá que derrotar o hexacampeão Niterói, no dia 03 de setembro, fora de casa. Dentro do contexto atual, terá que remar contra a lógica.

SUPER 10

3ª rodada

Bandeirantes 42×10 Curitiba

Belo Horizonte 15×24 Pasteur

Rio Branco 15×3 Niterói

Farrapos 16×25 Spac

4ª rodada – 03/09

Desterro x Pasteur

Bandeirantes x Belo Horizonte

São José x Spac

Niterói x Farrapos

Por

Comentários