clicRBS
Nova busca - outros
26 ago15:40

Farrapos pode ter desfalque contra o Niterói, mas ganha reforço fora de campo

Blog Terceiro Tempo

O Farrapos vai decidir no dia 04 de setembro, em Niterói (RJ), seu futuro no Super 10. Só a vitória interessa ao representante gaúcho para seguir sonhando com vaga às quartas de final. Se perder, o time estará eliminado e fará um jogo extra, contra o último colocado do Grupo Verde, para tentar escapar da repescagem contra o campeão da Copa do Brasil.

Para a partida decisiva, o clube de Bento Gonçalves pode ter um desfalque importante. O terceira linha Bruno Borges Barreto, titular até aqui na competição e primeiro jogador do Farrapos convocado à Seleção Brasileira de base, deslocou o ombro esquerdo logo nos primeiros minutos da partida contra o Spac e vem fazendo fisioterapia para recuperar-se a tempo.

- Depende muito de como vai ser a recuperação, mas acho que no começo da próxima semana já vou saber se terei condições ou não – conta.Se por um lado o clube corre o risco de perder uma peça importante da formação principal, por outro contará com um reforço fora das quatro linhas.

O head-coach Pierre Paparemborde, ex-técnico da Seleção Brasileira, foi expulso na estreia, contra o São José, e pegou trintas dias de suspensão. Como a punição expira no dia 30 de agosto, terá condições de orientar o time no Rio de Janeiro.

Por

Comentários