clicRBS
Nova busca - outros
05 set15:55

Esportivo cede atletas da base para clube paulista

Dois atletas da categoria sub-17 do Clube Esportivo embarcaram na manhã desta segunda-feira para São Paulo. O goleiro Eduardo Ramos e o atacante Gregori Leonel vão passar quatro meses no Botafogo, de Ribeirão Preto.

Os dois jogadores ficarão treinando no clube paulista para integrar o time que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no início de 2012. O vice-presidente das categorias de base do Esportivo, Nélson Maragno, informa que a ida dos garotos para São Paulo é o resultado da filosofia de trabalho que está sendo desenvolvida dentro do clube.

Gregori e Eduardo estarão na vitrine do futebol brasileiro, o que poderá significar o resultado de negociação dos jogadores com possíveis investidores. Isso significa o retorno dos investimentos nas categorias de base alviazul. Os dois jogadores ganharam destaque no grupo do Esportivo, chegaram a fazer parte do time principal e por isso receberam esta chance e foram encaminhados ao time paulista.

Por

Um Comentário »

  • Airton Bettinelli disse:

    Parabéns Gregori Leonel e Eduardo, vocês merecem e com certeza irão aproveitar essa oportunidade e fazer uma bela Copa São Paulo.

Comentários