clicRBS
Nova busca - outros
04 out19:02

Com dados da economida do município em 2010, revista Panorama Socioeconômico será lançada dia 25

Uma edição histórica. Assim deve se constituir a 40ª Revista Panorama Socioeconômico de Bento Gonçalves que será lançada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) no dia 25 de outubro, às 19h30min, no Salão de Eventos da entidade. A publicação, que tem a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apresentará o desempenho da economia do município com dados de 2010, com enfoques setoriais.

O trabalho foi coordenado pelo 1º vice-presidente para Assuntos de Prestação de Serviços do CIC/BG, Alexandre Michelin, que teve a importante tarefa de unir as habilidades e competências da equipe para atingir os objetivos propostos. “Personalizamos o levantamento das informações com uma abordagem feita pela própria estrutura da entidade em ação, priorizamos o conhecimento técnico na hora da seleção e análise dos dados e apostamos numa apresentação mais objetiva para facilitar a compreensão de todos”, destaca.

Essa mudança de atuação refletiu diretamente no aumento da representatividade dos setores econômicos com um incremento de 20% em relação ao ano passado. Além disso, a simplificação do formulário de pesquisa priorizando dados relevantes também foi determinante para este acréscimo. Com isso, o diagnóstico será ainda mais preciso.

Para o presidente do CIC/BG, Henrique Tecchio, a revista é uma importante colaboração da entidade para o desenvolvimento socioeconômico da região. “Esta é a única publicação que retrata a economia do município, sua evolução e representatividade nos setores da indústria, comércio e serviços”, conclui.

Para eternizar o momento o CIC/BG está preparando uma exposição das 40 edições da Revista Panorama Socioeconômico de Bento Gonçalves, que poderá ser visitada pelos convidados no dia do evento.

Por

Comentários