19 out16:35

Vinhos e espumantes da Aurora fazem sucesso na Dinamarca

A Cooperativa Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, umas das mais premiadas vinícolas do país e líder no mercado nacional em vinhos, suco integral  e coolers, acaba de enviar a segunda remessa de vinhos neste ano para a Dinamarca.

No primeiro embarque, a Aurora enviou seus   Varietais  e  Reservas Chardonnay e Cabernet Sauvignon. Nessa nova remessa para a Dinamarca,  a Aurora fechou um contêiner  com mais de 8 mil garrafas, entre elas:

os espumantes Aurora Brut Chardonnay e Aurora Moscatel; os vinhos tintos Aurora Reserva Cabernet Sauvignon, Aurora Varietal Merlot e Aurora Varietal Pinot Noir e os vinhos brancos Aurora Reserva Chardonnay e Aurora Varietal Chardonnay, consolidando as linhas Reservas e Varietal e iniciando a exportação de espumantes,  para aquele  país, que tem um consumo per capita de 31 litros e, portanto, um mercado com alto potencial.

A Vinícola Aurora está presente nos cinco continentes, em mais de 20 países, entre eles a Espanha (recém-conquistado, para a grande rede de lojas de departamentos El Corte Ingles), Alemanha, Japão, Estados Unidos e Nova Zelândia.

Por

Comentários