28 out17:54

Equipes do Bento Vôlei disputam XI Taça Paraná de Voleibol

Nesta sexta-feira, dia 28, às 6 horas, as equipes Infantil e Infanto/Juvenil masculinas e femininas do Bento Vôlei deixaram a terra do vinho rumo à capital paranaense. São 12 horas de viagem que dividem Bento Gonçalves e Curitiba.

A empolgação da comissão técnica das equipes é muito grande com relação à competição que acontece de 28 de outubro a 2 de novembro.

Nas categorias Infantil e Infanto-Juvenil da XI edição da Taça Paraná, 35 equipes são do naipe feminino e 29 no naipe masculino.

O técnico das equipes femininas do Bento Vôlei, Marcos Reni, fala que a competição vai servir como parâmetro para melhorar resultados do ano passado. “Estaremos participando da melhor competição de categorias de base do Brasil.”

Já o técnico Giovani Navarini das equipes masculinas, explica que os jogos na cidade de Curitiba servirão como um termômetro com relação ao trabalho e também, como um estímulo para a evolução dos atletas. “Os atletas estão muito motivados para esta competição em Curitiba.”
Para o Supervisor do Bento Vôlei, Clemente Mieznikowski, a Taça Paraná servirá para análises e aprimoramento das equipes.

“O Bento vôlei vai à Curitiba participar da Taça Paraná e além do aprimoramento dos atletas, realizar uma troca de experiências. A participação neste torneio é importante, pois reúne as equipes oriundas dos grandes centros do país, onde dentro do processo de formação de atletas se dá essa diversidade que o Bento Vôlei irá encontrar e que é de suma importância. Além disso, os técnicos das Seleções Brasileiras de base estarão presentes”, analisa Mieznikowski.

Fazem parte ainda da Comissão Técnica, o preparador físico Cláudio Roberto Vieira e o assistente técnico Cauê Carlan.
O supervisor do Bento Vôlei, Clemente, ressalta o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, dos pais dos atletas e das empresas apoiadoras do projeto, são fundamentais para que as equipes participem desta competição.

Para acompanhar a competição e seus resultados, basta acessar o site www.prospectioneventos.com.br

Mais informações também podem ser acessadas no site do Bento Vôlei: www.bentovolei.com.br

Por

Comentários